quarta-feira, 13 de julho de 2016

Cachorrada vigilante


Manifesto dos representantes da fauna errante da Cidade do Funchal, ao apoio da recandidatura presidencial dos defensores da Causa Animal:



Esta pequena amostra da "cachorrada errante" da urbe funchalense do século XXI, junto dos Paços do Concelho, atesta sob compromisso de honra canina, com pata levantada e imbuída do mais profundo senso de urbanidade e civilidade, de que não defeca em qualquer local público, sem que algum elemento do partido dos animais ou doutra ecologia partidária na sua presença, lhes reserve um toalhete perfumado de alfazema!

K-Kão

9 comentários:

  1. A inveja em relação ao excelente trabalho da equipa do Professor Paulo Cafofo é evidente.

    ResponderEliminar
  2. deixem lá os bichos desfrutarem da liberdade e passear pela rua, já agora lembram-se da quantidade de cães que andavam pelas ruas aqui a uns 4 ou 5 anos atrás??pois!!

    ResponderEliminar
  3. Lol! E eu a pensar que os assessores do Cafofo estavam de férias! "Professor Paulo Cafofo"! Adoro esta soberba! Deve ter sido o mesmo que mandou gravar a chapa do Lido com letra maior que a dos restantes nomes!

    ResponderEliminar
  4. o medo de perderem o tacho faz os assessores virem aqui defender até cães errantes

    ResponderEliminar
  5. ninguem esta aqui a responder os "cães errantes" mas sim responder ao post quer foi publicado....

    ResponderEliminar
  6. estes assessores da mudança/cafofada são um miminho

    ResponderEliminar
  7. Por mim, era meter esses cães em classe executiva para a Argentina, só com bilhete de ida! 4.000€ por "focinho e cauda" chegarão?

    ResponderEliminar
  8. Ainda Gabam o professor pepsodent do campanário...por favor....ele e o cantor iglésias cubano...estão a destruir a cidade a todo o custo...olhando só e apenas para os seus umbigos carregados de egos políticos. Vergonha. Pior representação dos munícipes funchalenses da nossa história.

    ResponderEliminar
  9. os cães estão á espera da familia que chegou há tres anos á camara

    ResponderEliminar