A Câmara meteu mãos ao decisivo e urgente trabalho para segurar escarpas. Operação delicada para todos, principalmente para os trabalhadores no terreno. Há obra pela frente!
No vinte de Fevereiro foi canalizar ribeiras sem necessidade, com os últimos incêndios vão betonar todas as escarpas. O tipos do betão já estão de garras afiadas para o novo saque.
"Bom trabalho para a equipa superiormente liderada pelo Professor Paulo Cafofo " há gente que nos julga todos burros , Paulo Cafofo finalmente está a fazer o que lhe compete , como corre , vamos ver.
Obra pela frente terá que haver certamente. Onde estão os trabalhadores? A CMF nos os procure em concursos... é que parece que os últimos inscritos estão a anhar...
No vinte de Fevereiro foi canalizar ribeiras sem necessidade, com os últimos incêndios vão betonar todas as escarpas. O tipos do betão já estão de garras afiadas para o novo saque.
ResponderEliminarBom trabalho da equipa superiormente liderada pelo Professor Paulo Cafôfo.
ResponderEliminar"Bom trabalho para a equipa superiormente liderada pelo Professor Paulo Cafofo " há gente que nos julga todos burros , Paulo Cafofo finalmente está a fazer o que lhe compete , como corre , vamos ver.
ResponderEliminarAh! A ironia dos comentador das 13:17 é sublime!
ResponderEliminarObra pela frente terá que haver certamente.
ResponderEliminarOnde estão os trabalhadores? A CMF nos os procure em concursos... é que parece que os últimos inscritos estão a anhar...
A CMF tem rocheiros?
ResponderEliminarPensava que só existiam 4 ou 5 rocheiros licenciados na Região...
Comentador 17:30
ResponderEliminarCMF tem 1 rocheiro de sofá ... já deu volta ao mundo apreciando escarpas ... lombas...kiss and ride...bike box....
O problema das escarpas era resolvido num instante. Metiam a Miss Campanário de colete, mascara e óculos anti-fogo e não caía uma pedra na estrada.
ResponderEliminar