sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Imaginação popular



De vez em quando vale a pena morrer!




9 comentários:

  1. e quando abrirem uma cova nova , lá estará sua excelencia o Mayor para inaugurar .
    Será que o homem já mandou um beijinho á Dilma

    ResponderEliminar
  2. A 27 de Março de 2014 o Paulo Cafofo fez a sua primeira inauguração: o novo talhão do cemitério de s. Martinho. Portanto, essa tendência para ser um novo Odorico de Paraguaçu é verdadeira mas já tem alguns meses...

    ResponderEliminar
  3. Acreditem, o Cafofo é um populista igual a Jardim, porque governar a cidade é zero, é só paleio e propaganda.

    ResponderEliminar
  4. Nesta foto só falta o cantor Iglésias. Onde está o Iglésias? Tenho saudades de ver aquela carinha laroca, a despejar odio e ambição pelos ouvidos.

    ResponderEliminar
  5. Iglésias? Obviamente está dentro da cabeça do presidente da Câmara. É ele que lhe diz aquilo que deve ser dito, toma as decisões, escreve-lhe os discursos e os artigos de opinião (alguns - poucos - são feitos por Maurício Marques). O Paulo Cafofo é uma bússola sem norte e a sorte dele é ter ao seu lado o filho de um ex-autarca socialista do Continente, alguém com grande formação e experiência que o orienta.

    ResponderEliminar
  6. Mas há vida sem cemitérios? Quem é que pode dispensar o cemitério? Alguém conhece? Não.Também não. Por isso foi inaugurado o que é preciso.

    ResponderEliminar
  7. O anónimo das 22:09 tem toda a razão. Não há vivo que não precise de cemitério. Até lá, que não nos doa o traseiro, mesmo bem sentado, à espera de obra Cafofiana para os vivos.
    Tenha Santa Paciência!

    ResponderEliminar
  8. Filho de um autarca socialista do continente , era bom fazerem uma busca na net e vão ter surpresas , ou talvez não .

    ResponderEliminar
  9. o que é preciso e a malta jovem quer é o Skate Park que vai ser inaugurado pronto

    valor da obra 100 mil adjudicado a um continental amigo do Iglesias

    ResponderEliminar