sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

La Mascarilla descobre carecas a El Mascarado




14 comentários:

  1. No Porto Moniz é exactamente a mesma coisa.

    ResponderEliminar
  2. tretas!!! a inveija e medonha!!!!

    ResponderEliminar
  3. Querem criticar e nem dão conta do ridículo que escrevem. Os concursos que abriram são internos, logo, obrigam que sejam pessoas com contrato sem termo. Ou seja, têm que já ser funcionários públicos.

    Esses estagiários estão impossibilitados de concorrer. Leiam, antes de vir escrever baboseiras.

    ResponderEliminar
  4. o Instituto de Emprego trabalha ás ordens de Cafofo , é o unico orgão do GR que a Cagança gosta , agora que não se percebe , não se percebe.

    ResponderEliminar
  5. O Senhor das 18:20 falou certo e bem.Os concursos que abriram foram internos.Como tal é para quem já está na FP e por isso, não fazem aumentar a despesa. Concursos externos de ingresso? Também queria.
    O Instituto de emprego? Quer é parceiros para poder cumprir com os seus programas e dar trabalho às pessoas.

    ResponderEliminar
  6. Verdade. A vereação indica à priori quem é que deve ser escolhido, pelos coordenadores, chefes de divisão ou directores de departamento. Como estes querem é segurar o tacho, fecham os olhos às directizes que vêm de cima, e nem actas realizam. Quanto aos candidatos que acreditam que este processo é sério e transparente, lamento, mas são mais enganados que os porcos no Natal......

    ResponderEliminar
  7. Antónimo (para não ser tudo anónimos)2 de dezembro de 2016 às 21:57

    Anónimo das 20:59. Vá encher-se com essa conversa que o instituto de emprego quer cumprir com os seus programas e dar trabalho às pessoas... Se há instituição que dificulta a vida das pessoas, é essa mesmo.

    ResponderEliminar
  8. No Funchal foram poucos, na câmara de São Vicente, com uma população incomparavelmente menor, entram 50 pessoas, não é engano estão lá desde o mês de outubro, 50 Inacreditável... O que será que fazem lá dentro? Alguns estão nos corredores, não por incompetência mas porque não há lugar na câmara para tanta gente...
    E não é preciso dizer que muitos dos postos de "trabalho" foram feitas à medida dos boys...

    ResponderEliminar
  9. Isso e treta, os estagiarios nem podem concorrer, eu proprio sou estagiario na CMF e digo, sou PSD, mas neste momento a governação na Câmara é das melhores de Portugal, somos bem recebidos, ensinam, dão nos reconhecimento e experiencia, pelo contrario teho amigos a estagiar no governo e estão la a contar as moscas, porque nao dao trabalho.

    ResponderEliminar
  10. O garotinho do cds já começou

    ResponderEliminar
  11. Anonimo das 20.39. Iglesias, es tu? Me engana que eu gosto!

    ResponderEliminar
  12. O comentador das 14:09 cheira a esturro, pela manha, vê-se logo que é o Iglesias a defender o seu chefe e o seu tacho da treta...

    ResponderEliminar