sexta-feira, 20 de janeiro de 2017



O ESTADO DO PORTO DO FUNCHAL DEPOIS DAS OBRAS MILIONÁRIAS REALIZADAS COM DINHEIRO DA LEI DE MEIOS E DA EUROPA - debate na RTP-Madeira-18.01.17


Na passada quarta-feira (18.01.2017) a RTP-Madeira promoveu um debate sobre o estado do porto do Funchal após as obras milionárias realizadas com dinheiro da Lei de Meios e da solidariedade europeia.
Os engenheiros, que defenderam o projeto no debate realizado a 16 de Março de 2011, não estiveram disponíveis para uma avaliação dos resultados.
Os que tanto insultaram quem alertou para os problemas da caríssima intervenção, também não dão a cara, ou melhor, continuam a vilipendiar sob a abjeta máscara do anonimato.
Do atual Governo Regional e da subordinada Administração dos Portos da Madeira, nem uma explicação.
Entretanto, o mar deixou de enrolar na areia e vai continuar a fazer perca no interior do porto do Funchal.

O debate está gravado no Youtube e pode ser visionado em:https://youtu.be/Lsf2dG3ZLcs

Saudações ecológicas,
Raimundo Quintal

8 comentários:

  1. O estudo de viabilidade tem data posterior à empreitada do 8.

    ResponderEliminar
  2. não voto em si se for o candidato pelo Funchal pelo PSD

    ResponderEliminar
  3. É sempre a mesma m...., à espera do apocalipse. Há dias bastaram umas "ondecas", e logo os arautos acordaram...tristeza

    ResponderEliminar
  4. Relativamente ao anónimo das 20:48 lamente-se a falta de psiquiatras nesta terra. Ele anda a precisar de consulta urgente.
    Não é que o "criaturo" não enxerga mesmo nada com a cabeça. Com os olhos ele vê que o mar destrói a "obra" mas a cabecinha pensadora continua a tecer elogios ao Trump regional.
    Trata-te rapaz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que é assim pois se por acaso os seus denominados "criaturos", virassem o foco das atenções para pessoas como você, não haveria psiquiatras nem " pastilhas" que resolvesse a situação.

      Eliminar
  5. No dia 22/09/2014 o Sr. Dr. Cunha e Silva falou ao JM sobre esta maravilha da técnica.
    Entre outras coisas, disse S. Exª:“se isto é criticável, admito que sim, porque as pessoas podem ter outro tipo de gosto estético. Nós não somos engenheiros, nem projectistas, mas temos gente que trabalha nisto e nos oferece aquilo que nós pedimos que é uma obra que garanta a máxima segurança”.
    O tema mereceu-me este texto no dn: http://www.dnoticias.pt/leitor/cartas/470557-a-bela-foto-HJDN470557
    Força, insultem, pode ser que rectifique os erros com os acobardados não assumem.
    Ainda resta o argumento final da "fogueira purificadora"

    ResponderEliminar
  6. Meu Caro Calisto
    Enviei, há instantes, um comentário sob anonimato, coisas de aselha informático. Nele inseri um link que volto repetir.
    A razão é simples assumo aquilo que escrevo não me escondo no anonimato. http://www.dnoticias.pt/leitor/cartas/470557-a-bela-foto-HJDN470557

    ResponderEliminar
  7. Acalma-te rapaz das 17:19. Estás mesmo mal, pois ainda não percebeste que o teu Trump deu cabo da Saúde desta terra.Queres pastilhas... Só há bloom.
    O "povo superior", graças ao teu adorado Trump, o "deus" dos "criaturos", gastou o dinheiro na bola para tirar a juventude da droga.
    Portanto esquece não há pastilhas nem psiquiatras.

    ResponderEliminar