"Rubina a presidente, a
Câmara vai para a frente" contou com mais de 600 mulheres
Foi uma clara e forte manifestação de apoio, aquela que a candidata do PSD/Madeira à Câmara Municipal do Funchal, Rubina Leal, recebeu esta sexta-feira durante um jantar de apoiantes que reuniu perto de 600 pessoas. Todas mulheres. Em uníssono repetiram: "Rubina a presidente, a Câmara vai para a Frente."
Um encontro, batizado de jantar ‘Entre Mulheres’, que a própria candidata diz “reforçar” a sua responsabilidade, tendo em conta os números de participantes e a forma como foi organizado.
“Este jantar tem uma amplitude muito grande. Surgiu de um grupo espontâneo de seis pessoas, minhas amigas. E de seis pessoas, tivemos hoje aqui seiscentas, o que é muito significativo e que aumenta a minha responsabilidade”, disse Rubina Leal no final do encontro, que decorreu num restaurante da cidade.
Lembrando que a maioria da população do Funchal é do sexo feminino, a candidata social-democrata garantiu que as mulheres não serão esquecidas nas políticas que pretende implementar na Câmara Municipal. “Se nós queremos uma Cidade com qualidade. Se nós queremos uma Cidade de excelência, temos que atendar à sua população, à qualidade de vida e às questões de empregabilidade, mas sobretudo à família que é hoje o mais importante”, sublinhou.
Foi esse o “compromisso” que Rubina Leal deixou às centenas de apoiantes, que tornaram pequeno o espaço do restaurante ‘A Parreira’. “Temos que ter em consideração que a maioria da população da Cidade são as mulheres. São as mães de família. São as que no seu dia-a-dia contribuem para a qualidade de vida de todos”, reforçou a candidata à presidência do Funchal.
Texto e fotos: PSD
Esta Rubina não tem vergonha, a copiar um evento do CDS! Do CDS antigo, claro. O CDS que gostava de mulheres e não dos euros do povo.
ResponderEliminarTudo tretas, é só inveja.
EliminarOra bem para comer e beber está sempre toda a gente pronta a apoiar.... ;)
ResponderEliminarE quem pagou o jantar??
ResponderEliminarNão comecem já a inventar tretas que não vale a pena... Cada pessoa pagou pelo seu jantar! Quem estava ali era mesmo porque apoia a Rubina! E foi o maior sucesso!!!
EliminarInvejosos! Aceitem que dói menos!
#LealaoFunchal
Coitadas lá fizeram todas as velhas dos centros de dia a lá ir o jeitão que da ser secretaria da inclusão Eheh
EliminarEu paguei. Porquê, há azar ?
ResponderEliminarOra tanta Velhinha enganada.
ResponderEliminarMas que velhinha enganada?! Tome juízo! Não fale do que não presenciou!
EliminarInvejosos!
o Pessoal dos Centros de Dia tiveram que ir todos, foi um autentico passatempo.
ResponderEliminarFora as funcionárias da segurança social Lolol
EliminarConheço algumas mulheres que foram lá por convite, mas vão votar noutra força política! Assim é que é! Mamam o jantar e o voto vai para outro lugar!
ResponderEliminarEntão afinal houve convites? As senhoras não pagaram todas? E quem pagou esses convites??
EliminarUm nome só, por favor, ou então está a mentir
EliminarEsta época de campanha é um abrir de olhos em questão de tudo o que tem a ver com seriedade.É com muita pena que vejo a Dra Rubina
ResponderEliminarLeal ser,eventualmente,tirada duma secretaria onde cumpre,até agora,com responsabilidade,a missão que lh foi incumbida.De certeza que seria uma exemplar Presidente de autarquia,penso que não vai lá chegar,mas se chegar,fará o seu trabalho melhor que ninguém.Quanto a almoços e jantares,quem não foi,ou porque não quiz,ou porque não foi querido(a),que raio lhe importa quem pagou?Que mesquinhice é que forma baixa de tentar arrastar os outros para o vosso chiqueiro,enxerguem-se!!!
Cumpre? Eu só vejo a cidade cheio de mendigos, toxicodependentes e sem-abrigo, não existindo nem sendo público qq plano, medidas de emprego eficazes ou o que seja. A secretária é mt competente noutras matérias, só pode
EliminarA responsabilidade dos sem abrigo não é só do GR, mas sim tb da CMF.
EliminarPara dar à CASA estão prontos uma vez que tem ligações ao PS. É só show off e operações de markting político, coordenadas pela máquina PS.
A inveja é triste porque nem de borla, conseguem reunir tanta gente.
A Leal já levou os 500 velhos que tão no hospital à espera de lar de terceira idade???
EliminarA responsabilidade é sim da Rubina Leal e da sua Secretária. É quem tutela programas de emprego e apoio social. A culpa é dela e do governo de merda que temos quer goste quer não. O Cafofo é outra merda tb
EliminarAnónimo das 10:06
EliminarConcordo com o último parágrafo.
Ontem foi notória a força de Leal ao Funchal!
ResponderEliminarForça Rubina!
Rubina a presidente, é o desejo de todos aqueles que não se revêem na política Cacofonia a que vamos assistindo. Estamos fartos desta Cacofonia, de ausência de tudo é presença em nada, que insinua muito e produz coisa nenhuma. Força Rubina.
ResponderEliminarA propósito de produção dê lá um exemplo de produção da srias? Um só fora o show off hem?
EliminarPa esse é o lema dos renovsdinhos lololll falar muito e fazer nada
EliminarDijsselbloem sempre tinha razão...copos e gajas...
ResponderEliminarImagino a azáfama das meninas da segurança social incluindo a candidata de Santa Maria maior para arregimentar velhas p o jantar lolllll as tantas disseram que era obrigatório lollll
ResponderEliminarIsto é só Show-Off a usarem as utentes dos Lares de Dia do Concelho.
ResponderEliminarEsta Rubina deve dar uma volta entre o Golden e o Mercado durante o dia e verificará quantos mendigos existem, assim como por volta das 21h fazer o mesmo percurso e ver quantos estão a dormir junto a entradas dos estabelecimentos e não é feito nada por esta gente.
Será que também aqui a culpa.... é do Cafofo!!
Partidos já Enjoa, queremos Cidadãos a gerir a Camara o mais independente possível dos partidos.
Não foi este PSD do passos coelho que destruiu a Classe Média?
PSD nunca mais..
Subscrevo. Já agora junte os 500 velhos que tão abandonados no hospital à espera de lar de terceira idade...dava mais um jantar de apoiantes lolollll
EliminarGrande apacidade de Mobilização. A Rubina è a Presidente que o Funchal precisa. Corajosa.. Atuante. Decidida. Próxima dos cidadãos.
ResponderEliminarEstas mulheres nao ficam cafofas e vão à luta, dando a cara pela mudança da desconfiança e do imobilismo.
Boa Rubina.
ResponderEliminarEles estão cada vez mais nervosos.
Continua.
Tem muita piada, ou talvez não... Se calhar é deprimente demais para achar piada...
ResponderEliminarEntão a drª Rubina Leal fez parte de um governo regional, tutelou uma pasta de vital importância e na prática ninguém vê melhorias nessa área...
Então, se no governo regional que é um órgão com muito maior poder do que uma câmara, não se viram efeitos da sua política, é numa presidência de câmara que vai mostrar trabalho?!?
E também não se pode esquecer que ele integrou a equipa da antiga autarquia...
Agora é muito fácil criticar o que os outros fazem...
Melhor seria que ela e todos os políticos que têm comandados os destinos destas duas ilhas da RAM nos últimos anos pusessem a mão na consciência e decidissem de uma vez por todas largar os poleiros que agarram com unhas e dentes, dando lugar a outros!!!
Estamos fartos de tanta demagogia!!
Fartos de críticas!!
Fartos de promessas!!
Fartos de "mais do mesmo"!!
Fartos de tantos problmemas!!
Queremos soluções!!
Já agora, umas perguntinhas:
ResponderEliminar1 - O Miguel A. que achou do evento? É que ele para "encher" o Centro de Congressos para a Convenção Autárquica teve que "mandar" os detentores de cargos no Governo irem para lá, bem comportadinhos, encher a coisa. A Rubina não precisou disso para encher a Parreira. Supostamente.
2 - E quando se sabe o resto da equipa todinha, aqueles que vão efetivamente tomar conta da Câmara, caso ganhe? É que uma andorinha só, por muito trabalhadora que seja...
3 - E quando começam a fazer campanha nas zonas altas, na periferia? Dava jeito, acreditem, dava jeito! I. e., se querem mesmo esforçar-se para ganhar...
4 - E por fim, quando será o jantar dos homens? Sim, vivemos numa sociedade plural. Para além de que seria giro, a Rubina e eles. Também daria bons títulos.
Eu fui e adorei este jantar. Foi o melhor de sempre. Aquelas salas cheias, a entrada da Dra. Rubina... Foi muito emocionante.
ResponderEliminarUm jantar todo ele feito e composto por mulheres comuns, que lutam por um mesmo objetivo: fazer de Rubina Leal a próxima presidente do Funchal!
Mulheres comuns ahah funcionárias da srias e velhas dos centros de dia lolll
EliminarFoi composto sim por mulheres comuns!
EliminarEu não sou funcionária da Srias e fui, porque acredito na competência da Dra. Rubina!
Pior está o Cafofo, que os funcionários dele nem metem os pés em nada do que ele faz!!!
40 anos e tudo continua tão igual.
ResponderEliminarDeve estar, deve... Não diga disparates! Acha mesmo que o Funchal está igual há 40 anos?!
EliminarÓ Margarida, andas cegueta ?
ResponderEliminarEstás com comichão ?
Há remédio para isso. Coça.
Contra factos não há argumentos caro anónimo das 21:02!!
EliminarPor isso você baixa o nível e tenta atacar anonimamente quem tece argumentos válidos!
Adorei este belo convívio!
ResponderEliminarRubina, tens de facto muita gente a apoiar-te e que acredita em ti!
Cada uma pagou o seu, não é como os distribuidores de cabazes pelas freguesias, tentando comprar votos. Haja paciência para aturar tanto disparate de comentário. Força Rubina, tu és única. Nós merecemos mais, nós queremos mais, nós vamos ter mais. RUBINA AO FUNCHAL.
ResponderEliminar