PTP quer mais transparência na gestao autárquica em Santa Cruz
Coelho pede explicações sobre o negócio da Loja do Munícipe
A candidatura do PTP a Santa Cruz, realizou uma iniciativa política para pedir explicações sobre o negócio da Loja do Munícipe no Caniço.
Segundo José Manuel Coelho, tem havido "muito burburinho" em relação ao negócio realizado com a criação da Loja do Munícipe.
"O dinheiro dos impostos municipais, tal como o IMI, que muito custa aos Santacruzenses a pagar, não pode ser usado de forma leviana, já bastou a política de amiguismo e troca de favores do PSD", referiu o candidato.
O candidato assegura que Santa Cruz precisa de uma governação autárquica "transparente".
Texto e foto: PTP
Muito bem Srº Coelho, fale também nos ajustes diretos para os arranjos dos carros da câmara numa oficina no Funchal, não há oficinas em Santa Cruz?
ResponderEliminar
ResponderEliminarA famosa Loja para o JULGADO DE PAZ
Alguém no seu bom juízo vai , nesta data do calendário eleitoral , a 3 meses, pedir um julgado de paz?
Mas esta gente sabe o que custa um julgado de paz.
NO funchal, qua abrande também Câmara de Lobos, o governo da republica só paga a juíza.
Todos os funcionários são pagos pela Câmara Municipal e para funcionar vai ter que ter no mínimo cinco funcionários administrativos. Se cada um ganhar 800,00 são 5 x 800= 4000 mil euros mês, mais subsidio de férias e natal 4000 x 14 = 56.000 mil
Todos os equipamentos informáticos para os funcionários e para juiz são pagos pela Câmara - seis equipamentos completos = 6.670,00
`Máquina de cópias = 15.000,00 euros,
Todos os custos com agua, eletricidade e rede net acrescidos da correspondência serão por conta da Câmara Municipal e renda do espaço.
Podem dizer que o familiar de alguém do executivo, cujo contrato foi aprovado sem declaração de interesses , já arrendou o espaço e lá na loja ainda existe muito espaço para ocupar.
Mas alguém já pensou na descentralização das competências dos tribunais que houve e deixou o Tribunal de Santa Cruz quase ÀS MOSCAS?
Alguém pensou em perguntar aos magistrados a opinião deles?
Pensaram em perguntar à Ordem dos Advogados os que pensa?
Só mesmo alguém muito VERDE é que vai usar esta bandeira - causa - em Santa Cruz para obter um resultado que daqui a alguns meses vai ter que fechar porque a rentabilidade será a pior
Mais já pensaram e submeter a medida a votação da Assembleia Municipal e dizer a verdade a toda a gente.
Que interesses se movem por detrás desta medida?
Um dia vamos saber e esse dia está cada vez mais próximo
é aos estilo Chavismo utilizar a cor do partido para pintar as obras que fazem , neste caso utilizarem o verde da JPP
ResponderEliminarEntão sr Coelho?
ResponderEliminarPassou anos a atacar o Ricardo Nóbrega "o Lagosta" em tudo o que era sítio e agora quer negociar a Quinta Escuna se for eleito presidente?
O homem meteu-lhe algum processo no tribunal?