quarta-feira, 6 de dezembro de 2017


Elevadores Sesaram

Nova gestão na sinalética dos elevadores do Sesaram. Uma forma de gestão de poupar recursos e principalmente evitar desperdícios. Os chamados elevadores das pontas (junto às escadas das saídas de emergência) não funcionam há uma eternidade.
Os que funcionam apresentam-se com as novas indicações. Parabéns ao C. Administração.




K - R.

12 comentários:

  1. È uma questão de mentalidade. O Conselho de Administração é presidido por uma Psicóloga.
    Que querem mais?
    Está bem assim, curando devagarinho com a cabecinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Psicóloga das organizações seja lá o we isso for note se o resto são cunhas e compadrios

      Eliminar
  2. A questào doa elevadores avariados e com falta de manutenção assim como os tectos esburacados e com infiltraçôes ou mesmo derrames de àgua resolvidos com baldes e panos e obertores nos pavimentos, levam nos a imaginar o que se passa ou não passa na área da saúde no sector públco na Madeira. Por favor não venham com a conversa fiada da falta de dinheiro, falta de apoio do governo central e a falsa esperança de que daqui a pouco ( largos anos) , tudo será resolvido com o novo hospital.
    O crematório vai trabalhar a todo o gàs enquanto tivermos estes criminosos no governo. Basta estar atento à fumarada em S Martinho.

    ResponderEliminar
  3. Se as pessoas soubessem a incompetência que grassa neste Conselho de Administração ficariam verdadeiramente assustadas.

    ResponderEliminar
  4. Nova lei da quimíca: se juntarmos incompetência com falta de dinheiro o resultado é "me***"!

    ResponderEliminar
  5. O retrato oficial da nossa Saúde, tudo remendado, sem qualquer respeito, dignidade pelos utentes e funcionários, comandado por incompetentes, pagos a peso de ouro.
    A lei da cunha e os "jobs for the boys/girls", misturada com a sua incompetência e os cortes cegos, levaram a esta situação.
    Um hospital, sem condições, que viola todos os pareceres, regras de saúde e as questões se higiene e segurança, de todos que ali andam. Parece parece um crematório e não um hospital.
    Enfim, salve-se quem puder!

    ResponderEliminar
  6. Tudo a trabalhar e a preparar-se para o novo hospital... PRIVADO!! Enterraram a saúde madeirense mas não vão escapar com saúde, registem isso.

    ResponderEliminar
  7. De ano para ano os orçamentos da Saúde vão aumentando, no entanto a qualidade dos serviços prestados nunca estiveram tão maus como agora, tirem as vossas conclusões!
    Não basta derramar dinheiro para cima do problema, é necessário pessoas com competência, experiência e capacidade para gerir, coisa que a SESARAM não tem nos ultimos anos, muito menos com a atual administração.
    Se tiverem em conta que esta administração não tem conhecimento nem a minima sensibilidade para o tema, não podemos esperar muito..
    So resta pedir a Deus para não adoeçer, porque com a incompetência que para ali vai... Deus nos acuda.

    ResponderEliminar
  8. Humildade, também é reconhecer naquilo que estamos menos bem e não temos capacidade para seguir em frente.

    Sr Presidente e Sr Secretário Regional da Saúde, PORQUE NÃO SOLICITAR AO GOVERNO DE LISBOA O ENVIO DE UMA EQUIPA COMPETENTE E COM EXPERIENCIA PARA GERIR OS NOSSOS HOSPITAIS???
    Até nas coisas menos boas temos de ser nobres e em primeiro lugar está o bem do nosso povo.
    Isto não seria acusar derrota mas sim com esta medida iria ganhar muitos Milhares de Adeptos e de Votos..
    Pense bem e Haja rapidamente.

    ResponderEliminar
  9. Não venham com a conversa da falta de dinheiro qye falta de dinheiro p a saúde sempre houve desde 1978 o que há é incompetência pura arrogância saloia e falta de rumo e visão...procure não adoecer

    ResponderEliminar
  10. Depois de ler tantos comentários negativos sempre se dirá que já se chegou ao pormenor de vandalizar, para tirar umas fotos e publicar sem procurar saber se eram directivas da administração, basta ver a forma de escrita para ser grande inteligência se perceber que quem grosseira para tirar conclusões,

    ResponderEliminar
  11. Mas o sesaram tem alguém a mandar???

    ResponderEliminar