Na CMF a inflação
é de 400% ao ano
O que têm em comum estas duas imagens? A primeira é da aldeia do natal de 2016 e a segunda é da aldeia do natal de 2017 organizadas pela Camara do Funchal. Consegue-se ver que em 2017 o barracão do lado esquerdo ficou maior e que um mini comboio substituiu os carros a pedais. O resto é tudo igual. Menos o preço. em 2016 a empreitada ficou-se por pouco mais de 22 mil euros enquanto que um ano depois os custos ficaram 4 vezes mais caros. Só o Diário recebeu em 2017 quase tanto como o custo total da aldeia de 2016.
Está tudo neste quadro.
Como diz o Calisto é a bagunça rumo a 2019.
Jacinta Raquel Nunes
Se a senhora trabalhasse mais, que é para isso que o município paga-lhe e não andasse a vasculhar e a sonhar com os tempos do Alburquerque e da leal era melhor
ResponderEliminarEra só o que faltava!
EliminarEntão agora é comer e calar?
Ainda bem que há pessoas a colocar a nu os atropelos que se vão cometendo na calada da noite!
Força, continue, que nós agradecemos!
Se a senhora fizesse o mesmo com o Governo e secretarias regionais e outros serviços, talvez perdesse o pio.Minha senhora, quem fez a dívida da Região,de milhões e milhões e mais milhões, não foi a Câmara do Funchal em 2016 e 2017. Ah a Câmara do Funchal herdou em 2013, uma linda dívida de 100 milhões. Demagogia primária, não serve a ninguém.A Aldeia Natal é uma ótima ideia.Este ano, vai ver, que ainda vai ter mais coisas para os miúdos.
ResponderEliminarPara os miúdos?
EliminarOu para os "compadres"?
Estes comentários em defesa da Câmara Municipal do Funchal são hilariantes. Podem dizer o que quiserem do Governo, do buraco e dos gastos desnecessários, porque nunca deixará de ser verdade. O problema é que era suposto que a geringonça que foi para a câmara não fizesse o mesmo. Estão apregoaram que eram diferentes e realmente são. A começar pelo Sr. Cafofo, têm mais sede de comer o que não conseguiram em décadas. É uma desilusão esta câmara .
ResponderEliminarÉ uma desilusão que me faz lembrar uma desilusão maior a do Blue king na altura em que era prefeito da CMF.
EliminarUi Iglesias, tem calma...
ResponderEliminarEsta câmara e um embuste é só negociatas e favorecimentos aos amigos
ResponderEliminarGraças a Deus
ResponderEliminarTudo vai Mudar
Graças a Deus
Em 2019 CAFOFO vai ganhar__!!
Fénix!!!!
ResponderEliminarE o que dizer do valor gasto para cortar as árvores? Mais de 200.000€ em ajustes diretos. Porque não fizeram um concurso público? Na seria mais TRANSPARENTE?
ResponderEliminarSerá que invocaram urgência? Se sim, só passou a ser urgente após 13 mortes e 51 feridos? Isto seria assumir que tem culpa naquela tragedia.
Portanto serão sempre culpados: ou por fazerem ajustes diretos sem cumprirem a lei ou por assumirem que deviam ter agido mais cedo nos cortes de árvores.
E quais desses serviços foram comunicados á reunião de câmara como obrigava O Orçamento de estado de 2017? Nenhuns.
ResponderEliminarConsultem as atas da câmara que estão disponíveis na internet e vejam que nenhum dos serviços contratados em 2017 foi às reuniões de câmara; foram todos escondidos pela câmara que se intitula uma das mais transparentes do país.
Conclusão: todos os serviços contratados em 2017 pela CMF são NULOS, são ilegais.
Em comparação com as outras vereações, será que é possível saber quanto é que o DN recebeu nestes últimos 4 anos e em que tipo de serviço prestado? Curiosidade...
ResponderEliminarAtenção que anda muita secretaria do Governo a pagar ao Diário de Notícias.
EliminarDívidas de milhões nunca mais.As dívidas são para pagar e quem se lixa é o mexilhão.
ResponderEliminarMuito boa a Aldeia Natal.Os miúdos adoram.
ResponderEliminar