quarta-feira, 2 de maio de 2018


Desonestidade e falta de vergonha

A Câmara Municipal de Santa Cruz vem, por este meio, repudiar a pior atitude que se pode ter em política e que foi, esta tarde, vergonhosamente praticada pela secretária regional do Ambiente e Recursos Naturais.

Reclamar para o Governo Regional uma obra que foi executada a 100% pela Câmara Municipal de Santa Cruz é uma atitude desonesta e de clara falta de vergonha.



O abastecimento de água potável às Eiras da Cruz só foi possível porque esta autarquia lançou a rede de água potável numa extensão superior a 1600 metros, garantiu a construção de um tanque para armazenamento de água, e o lançamento da tubagem. Obras estas já concluídas por parte do Município há alguns meses a esta parte.

A Doutora Susana Prada omitiu tudo isto e cumprimentou com o chapéu alheio, numa atitude de todo reprovável e lamentável em política e mesmo no âmbito de uma ética que parece estar arredada deste Governo.

Governo este que só se lembrou desta população depois da autarquia ter lançado e pago a obra, que agora reclama como sua. Isto com agravante do Governo não ter honrado atempadamente o compromisso escrito de assegurar a execução dos trabalhos que a Doutora Susana Prada reclama como seus, quando verdadeiramente são deste Município.

Estamos perante uma atitude desonesta e de uma descarada falta de vergonha.

CM SC

9 comentários:

  1. Contactem já os advogados pagos a peso de ouro, e processem a falta de vergonha.

    ResponderEliminar
  2. O que se está a espera de uma senhora que nada tem de inteligência. Que só está onde está por causa do papá.
    Que nem sabe falar sem ler os papéis.

    ResponderEliminar
  3. O altinho também foi arquitecto e engenheiro da obra?
    A inauguração será renhida
    Vamos ver se ele alarga a pança e as arcas
    maravilha

    ResponderEliminar
  4. Vamos lá ver uma coisa: a rede de água de abastecimento doméstico, não é da responsabilidade da Câmara? Não é ela que tem que a fazer?
    Queriam que o Governo fizesse primeiro o que vai fazer agora, para ficar à espera da rede doméstica de distribuição da Câmara?
    É claro que agora que já foi lançada a infraestrutura da rede para receber a água, o Governo vai fazer a ligação e ceder a água. É assim tão difícil de entender?
    Vamos lá deixar-nos de demagogia e começar a trabalhar em prol da população, ok? Já chega de choradinho. Se o Governo não faz, é porque não quer fazer, se faz e vem complementar o que falta, é porque não tem vergonha e vem cumprimentar com o chapéu alheio.
    Mas quem é que entende e atura esta gente? Vão pentear macacos, porra !!!

    ResponderEliminar
  5. É da responsabilidade da ARM a captura e encaminhamento em alta da água. Cabe aos municípios não aderentes a distribuição em baixa. A obra a Que a secretaria regional fez referência foi a da responsabilidade em alta da ARM. Paga pela ARM. Nada mais. Troque tem o cu a ver com as calças ó verdinhos azoados?

    ResponderEliminar
  6. Cada um fez a sua parte. Ou a Camara quer pagar a ligação que o Governo anunciou?

    ResponderEliminar
  7. Bem explicada a questão às 22.14. Mas a ânsia de protagonismo dos verdinhos é tal, que qualquer coisa serve para polémica.
    Ora vão lá pegar com as paredes.

    ResponderEliminar
  8. Problema é que o PSD e o Governo NÂO SABEM COMUNICAR.
    Os verdinhos e o Cafofo sabem se promover.
    Os Verdinhos Choram e o Cafofo RI.
    Os laranjas estão sem sumo.

    ResponderEliminar
  9. E agora verdinhos, ainda estão tontinhos ou o esclarecimento da secretaria do ambiente já iluminou essas cabeças ocas ?

    ResponderEliminar