terça-feira, 18 de setembro de 2018


O Bloco de Esquerda manifesta-se contra
a interrupção do ferry

Os ativistas e dirigentes do Bloco de Esquerda manifestam-se amanhã contra a interrupção da operação do ferry entre a Madeira e o continente, à entrada do porto, amanhã a partir das 17:30, onde se encontra um cartaz alusivo ao tema.

Uma ligação marítima de passageiros é um serviço público que já demonstrou no passado e novamente este ano ter adesão dos madeirenses e de forasteiros. Esta modalidade alternativa de transporte de mercadorias é uma mais-valia para a economia regional.

Para o Bloco de Esquerda deve haver ligação ferry todo o ano, tudo aponta para que é auto-sustentável, se não se criarem obstáculos artificiais e como serviço público a região deve considerar gerir esse serviço diretamente ou através de uma empresa pública.
BE

10 comentários:

  1. Com muita razão
    Mesmo quem não apoia o BE concorda que o ferry deve de viajar o ano inteiro

    ResponderEliminar
  2. O Bloco deveria de estar mas era calado.
    Foi sempre contra isto e agora arma-se em anjinho.
    Vai dar banho ao cão.
    Devolve mas é o dinheiro do subsidio de mobilidade, sê sério.

    ResponderEliminar
  3. O Bloquinho interessado no Capital?

    ResponderEliminar
  4. Duvido que algum deles, os dirigentes da esquerda caviar frequentará o Ferry no Inverno. Jamais!
    Pergunto se algum deles fez uma viajinha no Verão no navio do Armas até ao continente...

    ResponderEliminar
  5. Era o que faltava o dinheiro dos meus impostos podendo ir para hospitais, cresches e lares ir para esse devaneio de meia dúzia.
    Senhores do governo, se acham que essa promessa engloba o madeirense na sua essência estão enganados, muito enganados.
    Aliás essa minoria de cromos que está sempre a fazer barulho é uma minoria que só olha para o seu umbigo. Aliás basta olhar para as caras que percebemos isso.
    NÃO AO FERRY TODO O ANO - este é que devia ser o mote de gente consciente da realidade da RAM

    ResponderEliminar
  6. "A máfia no bom sentido" tem de estar protegida! Bem feito! Não votaram no Albuquerque, e no Cafôfo? Que a primeira coisa que fez foi se aliar aos Sousas para "correr" com o vereador Gil Canha da CMF? O Bloco não está aliado ao Cafôfo que tem uma aliança com os Sousas e o Diário? Não sabem que os Sousas entraram no capital social do diário? O BE que apoia o prof. mentiras estava à espera de quê?

    ResponderEliminar
  7. Todo o ano ??? Para quem ? Que tal publicar quantas pessoas usaram o ferry no verão ? Querem que o GR continue a subsidiar um barco para andar vazio ? É preciso ter um enorme descaramento !

    ResponderEliminar
  8. O cartaz já dizia:
    O PSD CUMPRE😂😂😂

    ResponderEliminar
  9. Porque não pedem à vice-primeira-ministra Catarina que inclua a verba para o ferry todo o ano no Orçamento do Estado 2019?
    Afinal é ou não serviço público e concretização do princípio da continuidade territorial, como tal competências do Estado/Governo Central?

    ResponderEliminar
  10. eu ainda sou do tempo que o bloco era contra o ps era contra o cds era contra , os juntos eram contra e o colho com a sua trupe do pnd também eram contra

    o do bloco é um vendido a lisboa como o cafofo

    ResponderEliminar