Presidente Miguel Albuquerque e ministra do Mar Ana Paula Vitorino em pleno almoço no Porto Santo (Restaurante Torres) por ocasião da cerimónia da inauguração do radar da ilha, esta segunda-feira.
E ninguém se manifestou por não haver ferry em janeiro, mas só o avião? Ah, isso fica para passeios ao porto de abrigo. E vá lá que o Torres tinha frango para toda a pandilha...! Mas os manifestantes também se esquecem de dizer que há barco em janeiro uma vez por semana, e que leva toda a carga necessária. E, para poupar sequer o gasto de comentários, nada tenho a ver com os Sousa, não os conheço nem quero conhecer.
Dizem que a ministra passou o dia a vomitar à conta do almoço arroz da véspera e nem petiscou o polvo do Torres? Ou terá sido da zurrapa do espumante das terras do Seixal? Ou terá sido da companhia do Cafofo? Ou do próprio arroz de lapas? Ministra sofre!!!
Ó das 23.43, achas uma continha cara? Talvez os 18.000€ do almoço de Natal da câmara do Funchal tenha sido uma coisa...em conta. E quando confundes subserviência com relação institucional, está tudo dito.
O Torres desta vez nao se lamentou de que nada se passa...
ResponderEliminarE ninguém se manifestou por não haver ferry em janeiro, mas só o avião?
ResponderEliminarAh, isso fica para passeios ao porto de abrigo.
E vá lá que o Torres tinha frango para toda a pandilha...!
Mas os manifestantes também se esquecem de dizer que há barco em janeiro uma vez por semana, e que leva toda a carga necessária.
E, para poupar sequer o gasto de comentários, nada tenho a ver com os Sousa, não os conheço nem quero conhecer.
Dizem que a ministra passou o dia a vomitar à conta do almoço arroz da véspera e nem petiscou o polvo do Torres? Ou terá sido da zurrapa do espumante das terras do Seixal? Ou terá sido da companhia do Cafofo? Ou do próprio arroz de lapas?
ResponderEliminarMinistra sofre!!!
Como diz o Povo: Quando é para mamar sentam-se juntos à mesa!
ResponderEliminaruma continha cara...que,a Regiao pagou. Ora, subserviência sempre...
ResponderEliminarÓ das 23.43, achas uma continha cara?
ResponderEliminarTalvez os 18.000€ do almoço de Natal da câmara do Funchal tenha sido uma coisa...em conta.
E quando confundes subserviência com relação institucional, está tudo dito.