Contas
escondidas na empresa municipal das clientelas
Raquel
Coelho propõe
dissolução
da Frente Mar
Raquel Coelho, deputada municipal do Funchal. |
Durante a reunião ordinária da Assembleia Municipal do Funchal, Raquel Coelho deputada municipal do PTP, questionou o executivo do Município do Funchal no que diz respeito às contas da ‘Frente Mar’. Tendo duvidado das declarações dadas pelo Presidente da Câmara, a propósito o saldo positivo apresentado pela empresa em 2018, com a redução do passivo em cerca de 450 mil euros.
O PTP lembra que se a empresa Frente Mar, não apresentasse um resultado líquido positivo em 2018, seria encerrada, por imposição da legislação que regulam estas estruturas municipais. Por isso, vê com estranheza a repentina melhoria das contas da empresa municipal. “Como é que uma empresa que nos últimos anos tem apresentado avultados prejuízos, subitamente começa aparece com um saldo positivo”, perguntou a deputada trabalhista.
O PTP sublinhou que o executivo camarário nunca pautou pela “transparência”, pois não divulga as contas nos ‘sites’ públicos. “Quem não deve não teme”, disse a deputada trabalhista, recordando que foi necessário um partido da própria coligação de Cafofo recorrer ao Tribunal Administrativo para ter acesso às contas da empresa municipal.
Segundo Raquel Coelho, a Frente-Mar tem sido, desde a sua génese, utilizada para alimentar as clientelas partidárias do poder autárquico e por essa razão defende a sua dissolução, passando as funções desta diretamente para a Câmara Municipal.
PTP
Já meteram o filho do arroz de lapas na Frente Mar !? mais um dos tais que nunca aparece
ResponderEliminarÉ impossível aquela diminuição de passivo num ano, se não foram vendidos activos.
ResponderEliminarIsto devia ser investigado.
O passivo está lá nas contas só que foi desviado para uma outra inscrição contabilista e levado a proveito
ResponderEliminarNem as contas vocês sabem ler
É mais que visto que e aldrabice do prof mentiras e seus gorilhas
ResponderEliminarO valor de redução que foi apresentado na televisao e no faceboock pelo Cafofo de 450,000€ há uns dias atrás não corresponde há verdade, porque uma empresa que tem um passivo negativo tao grande, mas tão grande em que as vendas sao 20 X inferiores às despezas mensais como é possível esta redução astronómica.... Abre os olhos povo... 💰 💰 💰
ResponderEliminarMuito bem Raquel Coelho agora é necessário passar das palavras à pratica de ações dos órgãos competentes
ResponderEliminarBoa Raquel deste um tiro no viteleiro rosa que até os bezerros gordos se babaram e espumaram
ResponderEliminarQuando vier tudo ao de cima o que está a para vir, vai ser tão grande que vão querer OBRAR e não vão conseguir
ResponderEliminarNos anos anteriores à Frente Mar funcionou como saco azul para pagar LPM e outras avenças/serviços para campanha de Cafofo e afins. Estavam dezenas e dezenas de milhares de euros na conta saco “outros”. Daí os resultados negativos. Até a CMF mandava para lá seus encargos para o mago das contas, o vice presidente, apresentar os seus brilharetes com as contas camarários.
ResponderEliminarAgora, esse mão mais os artistas que andam pela Frente Mar devem ter empurrado facturas para debaixo do tapete.
Com a auditoria tudo as vai descobrir... Buracos e mais buracos...
As gavetas não tem fundo o money entra por cima e sai por baixo
EliminarOs gorilas da frente-mar andam bravos, cuidado Raquel!
ResponderEliminarOs gorilas não metem medo a ninguém é por isso que agora querem a policia municipal para fazerem o trabalho sujo, as pessoas que vierem trabalhar para esta câmara para a policia municipal mesmo ganhando mais que a PSP não tem noção onde se vão meter e o que vão o aturar destes vereadores e presidente
Eliminar