quinta-feira, 6 de junho de 2019


Nosso Primeiro, chegue-lhes! Lembre-lhes os "preços módicos" das passagens para os madeirenses





Mas atenção, Sarja! Com que estão, vamos mesmo para um Estado policial outra vez?

7 comentários:

  1. São os milhões sacados á falsa fé aos madeirenses, viagens na TAP a 500 e tal euros, não é 86, fica a mais de 200 euros. Viva o xuxialismo

    ResponderEliminar
  2. 14.50
    TAP não é a horários do Funchal. Quando está vento no Aeroporto e que o avião tem de regressar ou ficar por algumas horas no Porto Santo fazendo com que durante esse dia sejam cancelados todos os voos daquele aparelho ou voos com longo atraso - quem paga?
    Quando a aeronave vem vazia num dos percursos - quem paga?
    Parece que nós Madeirenses queremos é a cama feita sem contribuirmos para isso.
    Porque não falam na EASEYJET que pratica os mesmos preços e quando há uma anomalia no Aeroporto está a se marimbar para os passageiros ao contrário da Tap que manda o A330 para regularizar os passageiros que por cá ficaram?
    Porque a Madeira não tem a sua própria Companhia em vez de querer dado e arregaçado?
    Não foi o PSD que privatizou a TAP?
    Agora vem o Governo Regional querer mandar na Casa Alheia. Mas isto já é Cuba para mandarem nas Empresas Privadas?
    Peçam aos Donos Disto Tudo e os grandes beneficiados no transporte de turistas - Os Sousas/Pestanas/Afas para fazerem uma Companhia como em Canárias.

    ResponderEliminar
  3. Porque a EasyJet não tem o Estado como accionista com 50% do capital social da empresa, logo com poder de decisão.
    E o que tem o vento a ver com tarifas? Porque não revela a TAP as contas referentes à linha da Madeira? Porque não obriga o governo em representação do accionista Estado, a uma tarifa para residentes com preço fixo passageiro/milha nas linhas dos Açores e Madeira?
    Porque não age o Estado Português como o Estado Espanhol que cobre 75% da tarifa dos residentes nas Baleares e Canárias?
    Dou-te uma novidade. A Binter está interessada na linha da Madeira com Lisboa e Porto, assim que seja definido um modelo de subsídio de mobilidade ajustado.
    Não são precisos donos disto tudo nem de nada. Basta o governo português resolver aquilo que não resolve, apenas por questões partidárias.
    Vê se cresces e deixas de escrever tontices. Já se percebeu que tens alma de escravo.

    ResponderEliminar
  4. Até o governo do Costa o Mentiroso ficou chocado com a distribuição de prémios na TAP, relativos a um ano que deu 118 milhões de prejuízo.
    Já chamou a administração para uma reunião.
    Para resolver o problema de madeirenses e açoreanos é que não há reuniões.
    Um escândalo.

    ResponderEliminar
  5. O Gatonaldo o próprio nome indica a natureza, gamar que os madeirenses pagam a triplicar. Mandá-lo de volta ao Brasil era óptimo, qualquer pé de chinelo pode o substituir.

    ResponderEliminar