CMF ESQUECE OS SEUS SEM-ABRIGO
TÊM SOLUÇÃO PARA OS SEM-ABRIGO
MENOS PARA OS DO SEU ESTACIONAMENTO
Jacinta Raquel Nunes
O candidato sem-abrigo politico e o capataz que deixou na Câmara decidiram abraçar a temática dos sem abrigo. Prometem arranjar casas para todos quando a problemática da habitação e do flagelo de quem está excluído da sociedade não se compadece com conversa fiada de quem acha que distribuir cacifos é solução.
Como compreender esse discurso de uma Câmara que tem pessoas nessa condição, de sem abrigo, no seu estacionamento em situação degradante? Olha para o que digo, não olhes para o que faço.
Os sem abrigo da CMF não merecem essas medidas que tudo vão solucionar?
Depois apresentam números fornecidos pela entidade do continente a quem adjudicaram os cacifos, e com quem querem fazer mais "negócios" como as casas partilhadas, para traçar um quadro negro. O capataz do Profe Mentiras na Câmara, que admite que o seu chefe de gabinete e adjuntos passem o dia a fazer visitas de campanha com o ex-edil, diz que são 115 sem abrigo no Funchal. Contando com os que dormem ao relento no estacionamento da Câmara?
Estes números foram desmentido mesmo durante o evento em que foi proferida a atoarda, como comprova a imagem do PowerPoint lá apresentado. Dos 115 sinalizados 27 dormem em quarto, é 18 são acolhidos em instituição, designados como Sem Casa mas com tecto. Os sem teto são 65. Até se fosse apenas 1 já seria demais, mas os números reais são cerca de metade do que a CMF anuncia. Podem fazer os "acordos", "contratos" e adjudicações que quiserem à entidade do continente, mas que apresentem os números certos.
Esquece?
ResponderEliminarJá estão habituados. Não era nesta Câmara que havia um vereador sem abrigo? Dormia,comia dentro do gabinete?
Um de Gadelha branca.
Mete-os na Sociedade de Desenvolvimento.
ResponderEliminarOh Perfil Falso já deverias ter vergonha na cara nesta tua atuação e deverias dar a cara mas como a vergonha para ti não tem limites andas por cá constantemente a denegrir e enxovalhar as pessoas.
ResponderEliminarO Estadista do Cafofo está a fazer Mossa pois até agora nunca tinha havido alguém que lutasse olhos nos olhos com estes ditos renovadinhos da treta do qual tu te inclues.
Quanto mais bocas e escarnio fizerem assim como comentários negativos bom sinal. Prova que o Cafofo está vivo e pujante lutando contra aqueles que desgovernaram a Madeira há quase 50 anos.
Por isso e já apenas por isso tem o meu Voto em Setembro.
12.43,
ResponderEliminarParece que sim.
Agora que veio a senhora de Lisboa dar as ordens aos cafofianos, o Mentiras e camarilha estão confiantes.
Isso é bom. Nas europeias também era essa confiança toda. Viu-se no que deu.
20.11
ResponderEliminarE o Brokilas do Norte o que é que vem cá fazer. O PSD-M não é um partido autonomista e não precisa da bengala do Nortenho para vir para cá cagar ordens e dar instruções aos futuros deputados a serem eleitos.
19.12,
ResponderEliminarO do Norte vem à Madeira aprender como é que se ganha eleições a socialistas.
Como aquilo por lá está reles, ele vem ver se aprende alguma coisa.
Vem ver como é que toda aquela prosápia de vitória cafofiana das europeias afinal deu vitória do...PSD.