sexta-feira, 16 de agosto de 2019



PTP quer semear as suas ideias 
para colher um bom produto nas eleições

Dionísio Andrade distribuiu sementes em Santana


A candidatura do PTP, às Eleições Regionais, esteve hoje em Santana, para apresentar um dos materiais de campanha que irá ser distribuído pelo partido, sacos com sementes para cultivo, em homenagem ao agricultor madeirense.
“O PTP utilizando a campanha a eleitoral, quer semear as suas ideias, distribuindo sementes de produtos agrícolas, para colher um bom produto nas eleições de 22 de setembro, elegendo deputados”, disse Dionísio Andrade, o porta-voz da iniciativa.
Para Dionísio Andrade, os agricultores têm um papel “preponderante” na paisagem do arquipélago e no turismo. “A Madeira não vende só a paisagem natural, mas também a sua paisagem agricultada", referiu.
O candidato também explicou que o PTP, não quer alimentar a indústria do plástico nestas eleições, escolhendo material de campanha amigo do ambiente. 


PTP

12 comentários:

  1. vou votar PTP e vou PEDIR AOS meus amigos e conhecidos.
    COMO ESTA TERRA ESTÁ ESTA GENTE TEM LUGAR NA POLITICA,
    força RAQUEL

    ResponderEliminar
  2. Força Dionísio. Excelente ideia

    ResponderEliminar
  3. Na cabeça das pessoas só crescem nabos....tempo e dinheiro perdido.

    ResponderEliminar
  4. Ha quem só plante erva daninha!

    ResponderEliminar
  5. Cuidado...muito cuidado... “quem semeia ventos colhe tempestades “ ... diz “Zé Povinho”

    ResponderEliminar
  6. Devem ser sementes que quando se mandam à terra são dum partido, quando geram mudam pra outro e quando dá fruto nova mudança de partido. Gente que não se enxerga, sem rumo, se, ideologia e sem escrúpolos!!

    ResponderEliminar
  7. Estes todos cabem numa das sucatas do Gil.

    ResponderEliminar
  8. Estes tipos não precisam de partidos como a maior parte dos lambuzos, porque têm o seu trabalho, e não necessitam de rastejar, porque enfretam o touro pelos cornos! Assim a madeira tivesse mais gente como esta que não se agacha seja a quem for!

    ResponderEliminar
  9. O sorriso da Raquel Coelho é bonito, mas o do Cafôfo, ainda está em primeiro lugar.Mas sorria sempre que o povo gosta.

    ResponderEliminar
  10. 09.18
    Imitadora desengonçada que nem postura tem para isso. Que vá e fique na Tanzânia com o seu grupelho.

    ResponderEliminar
  11. Muito bem anónimo das 9:18. Mesmo, porque tristezas não pagam dívidas.

    ResponderEliminar
  12. A candidata Raquel Coelho está a provocar muita azia! É bom sinal porque a máfia no bom sentido sabe que com esta equipa não vão ter sossego dentro do parlamento. O PTP não se vende aos DDT como fizeram os três partidos do arco da governação (PSD, PS e CDS). Vi ontem a entrevista da drª Raquel Coelho na RTP/sousas, e esteve muito bem a responder de uma forma calma e serena ao jornalista, a forma como afastar a máfia do orçamento regional e dar outras prioridades à vida dos madeirenses e portossantenses.

    ResponderEliminar