CDU, o voto que conta!
O voto verdadeiramente útil!
A CDU promoveu hoje iniciativas de campanha eleitoral no Curral das Freiras, onde o Cabeça de Lista da candidatura da CDU, Edgar Silva, afirmou que «está cada vez mais claro como o voto verdadeiramente útil é na CDU. Não só é o voto que conta para levar até ao voto a luta das populações por justiça social, é o voto que conta para além das eleições no dar força às justas reivindicações dos trabalhadores e do povo, como também é o voto verdadeiramente útil para impedir que o PSD consiga alcançar uma maioria absoluta.»
Neste encontro com apoiantes da CDU no Curral das Freiras, disse Edgar Silva que «o voto verdadeiramente útil é na CDU para que não aconteça, como à quatro anos atrás, em que por meia dúzia de votos a CDU não conseguiu eleger o seu terceiro deputado e o PSD teria perdido a maioria absoluta. Desta vez, como há quatro anos, só o voto na CDU retirará a maioria ao PSD. Está, pois, ao nosso alcance impedir a maioria absoluta do PSD. Para tal o voto que conta é na CDU! Só o voto na CDU constitui o voto verdadeiramente útil para quem o dá e para quem o recebe.»
Ao jeito de conclusão, disse Edgar Silva: «se há um desafio objectivo que resulta das sondagens até agora publicadas ´é o de que, para impedir uma maioria absoluta, o voto decisivo é na CDU.»
Pelo Gabinete de Imprensa da CDU
Funchal, 18 de setembro de 2019
Comunistas do século XX, não existe uma renovação, não lutam para ser governo parece que só servem para fazer numero.
ResponderEliminarGrande Homem no partido errado.
ResponderEliminar