sábado, 26 de outubro de 2019


PTP alerta para os mais de 8 milhões de euros gastos 
no Penedo do Sono 
Coelho questiona Governo Regional pelos cerca de 6 milhões de euros acordados para o pagamento dos terrenos



O dirigente do PTP, José Manuel Coelho, questionou esta tarde, a vice-presidência do Governo Regional pelos cerca de 6 milhões de euros que foram acordados pagar  aos proprietários dos terrenos do Penedo do Sono, 16 anos após a edificação do empreendimento pela Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo.

"A construção da obra do Penedo do Sono no ano de 2003 custou 2,3 milhões de euros e agora o pagamento dos terrenos atinge a astronómica soma de quase 6 milhões de euros. Os madeirenses e porto-santenses têm de questionar as opções deste governo em relação ao dinheiro dos contribuintes", alertou José Manuel Coelho.

Fazendo as contas são mais de 8 milhões de euros gastos em "discotecas que estão agora ao abandono", apontou José Manuel Coelho. Manifestando a sua total incredulidade pela opção de investimento do Governo Regional.

Para o PTP é injustificável gastar os referidos montantes, num empreendimento que não constitui qualquer beneficio para a população e que está ao abandono.

PTP

13 comentários:

  1. É triste assistir aos justos e honestos fora do parlamento! Ainda defende o povo sr Coelho? Esta gente não merece! O Cafofo que fale na roubalheira dos Sousa.

    ResponderEliminar
  2. Srº coelho deixe os vilhões serem roubados, porque eles votaram nos 3 partidos que permitem esta roubalheira (PSD, PS e CDS)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentário do Gil. Tão esperto e deixou morrer o PND. Madeira não precisa partidos extremistas ainda bem que esse partido morreu.

      Eliminar
  3. Coelho, e da Maria de Lourdes, nunca mais deste novidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As bandeiras agora do Coelho e cuidar da fazenda e estar atento às notícias do Hacker Rui Pinto para publicar no seu blogue.

      Eliminar
  4. A Maria de Lurdes já foi libertada.

    ResponderEliminar
  5. Quanto mais labrego mais o povo gosta. Esta terra está condenado ao ostracismo e à pobreza por razões culturais e geográficas. Num meio desenvolvido o povo ja tinha saído à rua a protesto por estes gastos mirabolantes dos nosso governantes.

    ResponderEliminar
  6. A Madeira pertence ao monopolistas, as espinhas é da viloada

    ResponderEliminar
  7. Alexandro abre a "Pestana" vê o que se passa em São Vicente.

    ResponderEliminar
  8. Fogo admiro este homem, depois de tudo o que passou. Ainda tem força para continuar. Um bem haja! Não é para
    Todos!

    ResponderEliminar
  9. E a Raquel, o que é que faz agora?

    ResponderEliminar