Desde que seja mamanço Albuquerque está presente. Trabalhar vai-te embora que isso é para os outros. Festança em todos os 365dias e venha lá dinheiro vivo dos Cubanos que é para espatifar e eles lá andarem depenados.
Terra de vilões é que fazem este gênero de competições e demonstram que as cabeças desta gente são tão vazias de criatividade como o bolo de rei dos pesquitos, farinha, massa e passas dentro. E mai nada!............
Desçam a terra !! Pelos lados da Ponta do Sol andam à 2 anos no espaço..... santa festança....
ResponderEliminaré o inteligente onde há comida lá está o dito cujo
ResponderEliminarAgora é monarca activo, com agenda cheia. Já aprendeu com o A. João a fazer campanha dia sim, dia sim senhor.
ResponderEliminarDesde que seja mamanço Albuquerque está presente. Trabalhar vai-te embora que isso é para os outros. Festança em todos os 365dias e venha lá dinheiro vivo dos Cubanos que é para espatifar e eles lá andarem depenados.
ResponderEliminarTerra de vilões é que fazem este gênero de competições e demonstram que as cabeças desta gente são tão vazias de criatividade como o bolo de rei dos pesquitos, farinha, massa e passas dentro. E mai nada!............
ResponderEliminarCOM PAPAS E BOLOS SE ENGANAM OS TOLOS!
ResponderEliminar10.44,
ResponderEliminarÉ essa a tua alimentação?
Essa é a alimentação que os governantes regionais têm dado aos madeirenses.
ResponderEliminar18.02,
ResponderEliminarEntão ainda bem, porque o povo quer é comer e beber.