Rui Barreto quer aumentar a taxa
de ocupação dos Parques Empresariais
O secretário regional da Economia, Rui Barreto, visitou, esta manhã, os novos pavilhões do Parque Empresarial de Câmara de Lobos.
Acompanhado pela nova direção e administração da Madeira Parques Empresariais (MPE), o secretário de Economia percorreu 3 das 14 empresas que se estão a instalar nos 15 novos pavilhões, um investimento orçado em 2 milhões de euros que irá garantir a criação de 40 novos postos de trabalhos.
Na ocasião, o governante realçou a importância da Madeira Parques na estratégia de ordenamento do comércio e da indústria na Madeira. “É um instrumento importante para que as empresas possam usar os parques empresariais e deixar outras zonas para outra vocação”, sublinha Rui Barreto.
“Aquilo que é de facto o objetivo é que se aumente ainda mais a taxa de ocupação dos parques empresariais, que se possa concluir processos de legalização que estão em curso, para proceder à venda àqueles que estão interessados, para as empresas se instalarem”, disse o governante.
Os novos pavilhões construídos pela Madeira Parques já se encontram todos ocupados por empresas de diversos sectores de atividade e resultam de uma empreitada que teve início em julho de 2018 e foi finalizada a meados de dezembro de 2019.
Os 15 pavilhões recém-inaugurados destinam-se ao arrendamento, no entanto, o secretário de Economia garante haver outros parques empresariais onde existe a possibilidade de compra dos lotes.
SRE
É verdade que o Dr Mário Pereira, que vai para diretor clínico, não passa recibos, para não pagar impostos? Muito bem escolhido! Muito solidário. Assim não dá trabalho ao pessoal das finanças. Siga Freitas!
ResponderEliminarA nomeação de Mário Pereira para director clínico do hospital, é como deitar gasolina numa fogueira.
ResponderEliminarNinguém pode com ele na classe médica. Então dos directores de serviço nem se fala.
Vai ser lindo.
É o que dá passar para a esfera política um cargo técnico, cuja nomeação deveria ser "inter pares".
...aumentar a taxa de ocupação dos Parques Empresariais?...só se transformarem os terrenos em prados para pasto de cabras e pavilhões para recolha do gado! As Empresas precisam de IMPORTAR / EXPORTAR produtos … com os preços escandalosos praticados nos transportes é melhor um Empresário investir no Continente !!!
ResponderEliminaroh 23 de janeiro de 2020 às 12:25
ResponderEliminarPorquê cabras?...melhor FRANGOS embalados… basta um ou mais pavilhões… não necessita terreno para pastagem e há gente com experiência no ramo ...embora com experiência mal sucedida no passado...
penso que é o BARRETE que vai criar empresas E GERIR OS IMPOSTOS , ver o HOMEM a devolver IRS , sabem quem paga o IRS? quem ganha mais , QUANTO MAIS GANHAS MAIS PAGAS mas com estes CDS É DEVOLVER, estes exterminam as classes trabalhadoras com o salário mínimo,
ResponderEliminarBARRETE E TEUS COMPARSAS DO CDS CRIEM EMPRESAS EM VEZ DE ANDAREM A ENGANAR OS EMPRESÁRIOS EXISTENTES ,
faz e a tua família para veres o que é a realidade , és um ZERO