Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Madeira ao Vivo




'MEIO CHEFE' DIRIGE MENSAGEM DE NATAL PARA SI PRÓPRIO


Com dois vencimentos, 'descanso do guerreiro' dentro de meses e vida completamente resolvida, o povo também enfrentaria a conjuntura de peito aberto.


Como aqui rabiscámos há poucos dias, os abnegados operacionais da bancada parlamentar do PPD reuniram-se esta quinta-feira num almoço de Natal em Santa Quitéria.
Na sua qualidade de 'Meio Chefe omnipresente', e até porque foi eleito deputado como os demais, o sua excelência das Angústias também apareceu no centro de congressos para comer o seu quinhão.
O ex-JM, certamente sem precisar do alerta da notícia na 'Fénix', obviamente fez cobertura do acontecimento. No panfleto deste sexta-feira, os comissários das Angústias destacados na Fernão de Ornelas para controlar os jornalistas fizeram publicar a mensagem do seu mentor, obtida nesse almoço.
 
"Sr. presidente, mas este é um Natal marcado, de alguma forma, por uma conjuntura mais difícil, que mensagem especial quer deixar?" - propuseram em Santa Quitéria a 'Meio Chefe'. Que não se fez rogado:
"Todas as conjunturas foram difíceis até agora e, portanto, a minha mensagem é a de sempre: quando a conjuntura é difícil, luta-se e não se pode ter medo."
 
A levar à letra o incentivo, os culpados da crise na Madeira, onde pontua com destaque o próprio 'Meio Chefe', teriam de avir-se com muita luta da parte dos que, de um momento a outro, ficaram desgraçados na tal "conjuntura" de que é preciso não ter medo, como recomenda sua excelência.
 
Mas, como são festas, digamos apenas que a mensagem é dirigida pelo rei da tabanca a si próprio.
Ele não estará à espera de um assomo de ânimo e coragem de quem caiu no desemprego, não conseguiu posto laboral para os familiares, está sem dinheiro para a mais frugal consoada e, em vez de dois vencimentos e doce reforma à disposição, vê pela frente, a começar já em Janeiro, o mais negro panorama de todos os tempos.

Sem comentários: