Victor Freitas andou em campanha pelo Curral das Freiras
Victor Freitas apela à concentração de votos na única força capaz de fazer a Mudança
Victor Freitas apelou hoje à concentração de votos na Coligação Mudança e desafiou as restantes forças políticas a falarem verdade aos madeirenses.
Na véspera do arranque oficial da campanha eleitoral, e depois de ter visitado os bairros de São Gonçalo, Palheiro Ferreiro e Hospital, o Candidato a Presidente do Governo Regional pediu a atenção de todos os eleitores para os dois caminhos que estão em causa no próximo dia 29 de março.
“Por um lado temos, à nossa direita, PSD e CDS-PP, quer querem continuar com as políticas que nos trouxeram a esta situação. Querem continuar a seguir a lógica da austeridade, dos sacrifícios, dos apertos. Basta! Chega!”, sublinhou Victor Freitas.
“Do outro lado estamos nós, a Mudança, que pretende renegociar a dívida e apostar no crescimento económico e no emprego, captar fundos europeus para fazer investimento e devolver a esperança aos madeirenses”.
Os próximos 15 dias serão de esclarecimento dos madeirenses e porto-santenses sobre o novo ciclo que se abre com a Coligação Mudança (PS/PTP/MPT/PAN).
“Quase 40 anos de governação do mesmo partido é tempo demais. É necessário abrir um novo ciclo. É esse novo ciclo abre-se com outras forças políticas. A Coligação Mudança é essa força política que tem implantação regional e que tem a força junto dos madeirenses para fazer essa mudança”, afirmou o líder da Coligação Mudança. “Não nos interessa eleger mais um ou menos um deputado. O que interessa é concentrar os votos na única força capaz de fazer a Mudança”, esclareceu.
Victor Freitas deixou ainda um apelo aos "verdadeiros sociais-democratas, aqueles que não se reveem em Passos Coelho nem no seu irmão gémeo na região".
"Àqueles que sempre olharam para a política como uma forma de servir as pessoas, esses verdadeiros sociais-democratas, sabem que têm na Coligação Mudança uma força que quer construir a Madeira do futuro, uma Madeira de esperança e de emprego"
O “plano de emprego” do PSD, lembrou ainda Victor Freitas, é um convite aos filhos e netos dos madeirenses para que partam para as terras da emigração.
“A Madeira é dos madeirenses e os madeirenses têm de ter lugar na terra que os viu nascer”, concluiu o líder da Coligação Mudança.
4 comentários:
Continuo a achar injusto a censura socialista ao principal parceiro da coligação, o meu amigo Jose M Coelho do PTP. O Coelho não pode ser omitido, co se de uma barata tonta se tratasse. Viva o Sr Coelho! Viva o PTP
JÁ NÃO ANDA EM VIAGEM ? A GRANDE AMBIÇÃO DESTE MENTIROSO É PODER IMITAR O ajj E PASSAR A VIDA EM BROXELAS.
Votarei na Mudança se o Victor garantir publicamente que o Zé Manuel Coelho assira a pasta da Economia.
Força Mudança, ela precisa-se na Ponta do Sol, Dizem que cada Povo tem o que merece, mas basta de inércia.
Uma casa adquirida para o social alberga associação . Os idosos esses foram jogados para uma garagem fria e bolorenta , mas que rica renda 1000 euros por ´mês para apenas 40 m..
Todo o Povo tem aquilo que merece.. MUDANÇA JÁ!!!!!!!!
Enviar um comentário