ZONA VELHA DE LUTO
Os protestos multiplicam-se e precisam de ser ouvidos.
Compreendemos a utilidade em movimentar a Zona Velha. Mas dar vida a uma zona habitacional não é negar o direito a descanso aos moradores.
No caso, é preciso conseguir um equilíbrio entre os interesses em jogo.
Por que não mudar de hábitos e antecipar o horário de diversão? É questão de começar mais cedo a mandar abaixo aquele copinho da ordem.
9 comentários:
E agora, copofonicos da Câmara, o que vão fazer? Facilitadores da treta!
Mas o que é que há de diferente de antes para agora!????
Oh Vicentinho, dadas as imagens, parece haver muitas diferenças..ou estará com as lentes sujas?
O meu conselho aos moradores é que façam manifestacoes à porta da CMF que isso parece resultar: os trabalhadores da SEP fizeram isso duas vezes e foram integrados nos quadros da Câmara e o pessoal da Quinta do Lorde fez isso duas vezes e o vereador Gil Canha foi despachado.
Isto é obra do PND e dos amigos do Gil Canha, Baltazar e Donato. Desde que seja para dar no Cafôfo, lá estão eles!
Que imbecilidade!!! Que falta de Urbanidade e cosmopolitismo! Os poucos (12) moradores da chamada zona velha deveriam, certamente, preferir o tempo em que apenas por lá andavam prostitutas sem dentes, chulos e heroinómanos. Não percebem que tiveram uma valorização brutal nos imóveis. Preferiam os gritos de drogados a ressacar e de prostitutas à briga umas com as outras ou com os respectivos proxenetas? Que miséria, estes moradores. Uma zona tradicional/turistica, como a nossa deveria fechar às 4h da manhã, e só assim não o é devido às pressões de empresários da noite localizados a oeste, na cidade.
O Emanuel Bento entrou na loja.
Anónimo das 22:29
Não sou o Bento. Para dizer a verdade até sou de direita, mas também não sou Albuquerquista. Mas é uma questão de lógica básica. Já agora, vandalizar fachadas e portas também é crime.
Se levasses com barulho até às 4 da manhã ias ver o que é imbecilidade.
Enviar um comentário