Powered By Blogger

domingo, 29 de setembro de 2019

Eleições nacionais



PTP quer estacionamento gratuito no novo hospital da madeira e lança desafio ao CDS para ficar com a pasta da saúde no novo Governo


O cabeça de lista do PTP pelo círculo eleitoral da Madeira às eleições legislativas de 6 de outubro, José Manuel Coelho, apelou aos madeirenses que “não desperdicem” os seus votos nos PSD, PS e CDS, porque é necessário defender na Assembleia da República a construção de um novo hospital. Reforçando que o PTP precisa de 12 mil votos para eleger um deputado.
O PTP não faz fé que o PSD vá avançar com a construção do novo hospital, criticando o “investimento em festas, no futebol e nos negócios para os amigos”. Coelho entende que só com muita pressão dos deputados da Madeira na República, será possível concretizar a construção do novo hospital.
O PTP lembrou, igualmente, a necessidade do novo hospital ter um estacionamento gratuito ou a preços reduzidos já que o atual do Hospital Dr. Nélio Mendonça é uma “autêntica roubalheira”.
José Manuel Coelho também aproveitou para lançar um repto ao CDS-Madeira: durante 20 anos os centristas fizeram críticas ao Serviço de Saúde, desafio-os agora a assumir a pasta da saúde, mostrarem o que valem e serem coerentes com o discurso que tiveram nestes anos todos”.

PTP

22 comentários:

Anónimo disse...


NOTÍCIAS do PARAÍSO AÇOREANO

Saúde sem emenda
A pasta da Saúde no Governo dos Açores é um cabo dos trabalhos. É a que mais Secretários já conheceu desde que existe.
E o problema é que nenhum acerta.
A nova Secretária Regional está há três meses a conhecer os cantos à casa e já cometeu uma série de exorbitâncias, à média de uma por mês.
Começou com aquela história da carochinha, velha de várias legislaturas, de que todos vão ter médico de família, depois não soube explicar onde andam os 500 mil euros destinados a vales de saúde para os 13 mil doentes à espera de uma cirurgia, acabando esta semana por dar o dito por não dito sobre a contagem do tempo de serviço dos enfermeiros.
Se juntarmos a desorientação que vai neste sector ao escandaloso passivo de 580 milhões de euros que os três hospitais registam nas suas contas, mais os 115 milhões que devem aos fornecedores e ainda as dívidas bancárias, então temos aqui um tumor maligno que vai cair na algibeira de todos nós contribuintes.
Para não variar.

Anónimo disse...

AQUI JÁ NÃO APARECE PPD´S NÃO INTERSSA AS ELEIÇÕES DA REPUBLICA, são pequeninos que só pensam na capelinha

Anónimo disse...

O assunto mais importante a ser discutido e votado na Assembleia da República durante os próximos 4 anos! Cada um pior que o outro. Só servem para dispersar votos e dar vitória - totalmente imerecida, ao ppdêia

Anónimo disse...

Outra vez no hospital. Realmente este Ptp está cada vez mais sem estratégia e sem criatividade.

Anónimo disse...

18.33,
Que belos conceitos democráticos tens.
O povo vota mal porque dá a vitória a um partido que tu não gostas.
A vitória desse partido é imerecida, embora seja o partido mais votado, e, logo o principal da escolha popular.

Anónimo disse...

A gente não precisa de falar no paraíso açoriano, nem noutros paraísos, pois o paraíso da madeira está à frente desses paraísos todos. Tanto, que o paef foi para a madeira,não foi para os açores.

Anónimo disse...

Quem votou nos partidos pequenos já percebeu que foi um erro. A disperaão de votos permitiu que mais uma vez o PPD chegasse ao poder. Povo enganado!

O PTP andou sempre a criticar o Cafofo e assim fez o jogo do PPD. Mereceu perder o deputado.

Anónimo disse...

O PTP criticou também o PPD, o Cafofo é que andou a dizer por aí que o Jardim era o maior, foi aí que entalou tudo.

Anónimo disse...

O Cafôfo ia fazer um pacto com os sousas, e os pequenos partidos iam estar calados! Então era isso? E sempre que os três partidos PSD, PS e CDS façam pactos com os exploradores do povo madeirense, os pequenos partidos devem denunciar, embora a viloada não mereça. A viloada merce ser ainda mais roubada no Caniçal, nas ribeiras, nos impostos e em tudo o que os DDT possam roubar!

Anónimo disse...

Gratuito? Para ser gratuito alguém tem de pagar! Que seja quem utiliza, ora bem.Que o valor seja o mais justo, isso é outra conversa.

Anónimo disse...

O PTP anda mesmo desnorteado. Então como é que não seria o caos ali no estacionamento!? O preço é que tem de baixar! O PTP passa à história.

Anónimo disse...

O estacionamento do hospital não é um estacionamento, é um local de assalto, onde se rouba as pessoas sem arma.

Anónimo disse...

Falam tanto da Viloada!?Como se voces fossem superiores. Voces devem ser uns grandes cientistas!Confundem Cultura com inteligencia. Cultura adquire-se, sendo uma ferramenta. Inteligencia nao se adquire, ou pelo menos a ciencia ainda nao o permite.E se o problema esta' do vosso lado? Por exemplo, fazerem algumas formacoes em comunicacao ao eleitorado? Menos radicalismo, mais informacao,solucoes viaveis alternativas, etc, etc

Anónimo disse...

O cds já não quer nada , vai ser mais uns deputados a acenar a cabeça
continuamos na mesma , o BARRETE quando fizer 47 anos vai ter de assumir que terá tido sempre a mesma governação , sem alternância ,

isto é, DEMOCRACIA!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

11.11,
Vai de transporte público.

Anónimo disse...

Lá estão estes a querer tudo à borla: não existe nada à borla pois há sempre quem pague, as coisas não caem do céu.
Que se baixe o preço isso sim, mas à borla não.
O JPP bem que andou a batalhar nisso, vocês já chegaram tarde.
Para casa siga Freitas.

Anónimo disse...

Das 22.50
Ainda tens dúvidas que Jardim é o maior e vai continuar a ser forever.

Anónimo disse...

8.28
Que se saiba nas horas de visitas aos hospitais há inúmeros transportes públicos para a zona. Parque grátis sim...mas para os funcionários do hospital.

Anónimo disse...

A viloada é a coisa mais atrasada que existe... votaram anos e anos no Jardim e continuam burros, sempre a levar nas orelhas. ´Por isso chamam a Madeira um "porta-vilhões" que é verdade!

Anónimo disse...

00.26,
Não sei quem é o maior vilhão. Tu, ou aquele a que chamas povo burro.
É que porta-vilhões era como se designavam os táxis (uns carros station) que transportavam o pessoal do campo quando vinha à cidade "mercar".
Nunca foi expressão conhecida para designar a Madeira. Possivelmente só na tua cabeça de...burro!

Anónimo disse...

Eu adoro zurrar, sou burro mas a vilhoada adora ser enrab..da por vendilhões de banha de cobra. Terra de vilhões,ilha porta-vilhões broquilhas, terra de burros que andam sempre a suportar os gajos que carregam a corda com que a vilhoada se enforca.

Anónimo disse...

23.39,
És tu próprio a dizer que gostas de zurrar. Vê lá não te aconteça o que dizes que a viloada adora.