PERSONAGENS DO GOVERNO ANTERIOR
VOLTAM AOS ANTIGOS POSTOS
João Cunha e Silva, durante 15 anos vice-presidente do governo regional, já voltou às funções que lhe competem na administração pública. O ex-governante pertence aos quadros oficiais ao nível de cartório notarial privativo do governo. E é lá que exercerá funções.
Luís Olim também vai trabalhar no edifício da Junta Geral, na dependência de Sérgio Marques, número 2 de Albuquerque.
Nuno Teixeira, depois do desempenho no Parlamento Europeu, voltou ao seu lugar em Julho do ano passado.
Nuno Teixeira, depois do desempenho no Parlamento Europeu, voltou ao seu lugar em Julho do ano passado.
Entretanto, volta-se a falar na entrada de Ventura Garcês, não na Direcção de Finanças, mas na administração da EEM. Esta hipótese, ventilada já por mais de uma vez, estaria a ser tratada na reunião preparatória para o plenário de governo desta semana, segundo informações por confirmar.
Recorde-se que João Pedro Sousa, eleito deputado municipal de Santa Cruz (PSD), entrou para a Empresa de Electricidade, em substituição de João Dantas.
8 comentários:
O presidente da Assembleia Municipal de Santa Cruz é o Dr. França.
João Pedro Sousa é um dos deputados municipais eleitos pelo PSD.
http://www.cm-santacruz.pt/index.php/ct-menu-item-12/ct-menu-item-14
Tem toda a razão. Reproduzimos uma conversa sem reflectir. Não justifica o erro, mas foi assim. O certo era 'candidato à presidência da AM).
As nossas desculpas.
Já vamos rectificar.
LC
Não se chateie Calisto, o França não deve ficar chateado pela "despromoção".
Rebelo fica até a Reforma no fim do ano. Ventura aguarda nas Finanças até lá .
Se o Ventura Garcês for para a EEM terá de tapar mais um enorme buraco, mas acho que vai é aumentar.
Aparentemente a Administração foi alterada a coisa de menos quatro meses e esse João Pedro Sousa, agora é vice-presidente, que fez parte de um gabinete de estudos para a campanha do Cunha e Silva já anda pelos corredores a atormentar os antigos colegas e Directores de Serviços.
Essa EEM é só confusão, só negociatas. Até os partidos da oposição chamaram várias vezes à atenção do que la se passa. O CDU, o PTP do Coelho, já andaram lá tantas vezes a denunciar essa casa e ninguém averigua nada.
Se o Miguel Albuquerque tiver juízo remodela toda a Administração e coloca gente técnica, mas não como o socialista Eng.º Mário Jardim Fernandes que esse era tal e qual o Sr. Dantas, uma flor de estufa.
A EEM é um estandarte do que não se deve privatizar, se a Administração dá razões contrárias, depois nem desculpa o Governo terá para não privatizar, vai ter novamente a oposição e a opinião pública em cima.
Ele que arranje pessoas que não tenham telhados de vidro. É bom que seja visto as ligações que existem com a KPMG e esse Dr. João Pedro Sousa, e outro que também lá anda o Bernardo Calção, andaram a tapar buracos e agora têm prémios.
O problema de manter cargos ou não,é não manterem quem trabalhou honestamente e deixou as coisas a brilhar porque no meio da escuridão,ainda houve quem algum brio teve no que fez,apesar de não darem o valor...pois,valores morais é o que mais faz falta...1st money
E Roberto silva para a EEM
Enviar um comentário