Powered By Blogger

terça-feira, 5 de maio de 2015

NOVA MADEIRA NOVA (rectificado)


PERSONAGENS DO GOVERNO ANTERIOR
VOLTAM AOS ANTIGOS POSTOS


João Cunha e Silva, durante 15 anos vice-presidente do governo regional, já voltou às funções que lhe competem na administração pública. O ex-governante pertence aos quadros oficiais ao nível de cartório notarial privativo do governo. E é lá que exercerá funções.

Luís Olim também vai trabalhar no edifício da Junta Geral, na dependência de Sérgio Marques, número 2 de Albuquerque.
Nuno Teixeira, depois do desempenho no Parlamento Europeu, voltou ao seu lugar em Julho do ano passado.
Entretanto, volta-se a falar na entrada de Ventura Garcês, não na Direcção de Finanças, mas na administração da EEM. Esta hipótese, ventilada já por mais de uma vez, estaria a ser tratada na reunião preparatória para o plenário de governo desta semana, segundo informações por confirmar. 
Recorde-se que João Pedro Sousa, eleito deputado municipal de Santa Cruz (PSD), entrou para a Empresa de Electricidade, em substituição de João Dantas.

8 comentários:

Anónimo disse...

O presidente da Assembleia Municipal de Santa Cruz é o Dr. França.
João Pedro Sousa é um dos deputados municipais eleitos pelo PSD.

http://www.cm-santacruz.pt/index.php/ct-menu-item-12/ct-menu-item-14

Luís Calisto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luís Calisto disse...

Tem toda a razão. Reproduzimos uma conversa sem reflectir. Não justifica o erro, mas foi assim. O certo era 'candidato à presidência da AM).
As nossas desculpas.
Já vamos rectificar.
LC

Anónimo disse...

Não se chateie Calisto, o França não deve ficar chateado pela "despromoção".

Anónimo disse...

Rebelo fica até a Reforma no fim do ano. Ventura aguarda nas Finanças até lá .

Anónimo disse...

Se o Ventura Garcês for para a EEM terá de tapar mais um enorme buraco, mas acho que vai é aumentar.
Aparentemente a Administração foi alterada a coisa de menos quatro meses e esse João Pedro Sousa, agora é vice-presidente, que fez parte de um gabinete de estudos para a campanha do Cunha e Silva já anda pelos corredores a atormentar os antigos colegas e Directores de Serviços.
Essa EEM é só confusão, só negociatas. Até os partidos da oposição chamaram várias vezes à atenção do que la se passa. O CDU, o PTP do Coelho, já andaram lá tantas vezes a denunciar essa casa e ninguém averigua nada.
Se o Miguel Albuquerque tiver juízo remodela toda a Administração e coloca gente técnica, mas não como o socialista Eng.º Mário Jardim Fernandes que esse era tal e qual o Sr. Dantas, uma flor de estufa.
A EEM é um estandarte do que não se deve privatizar, se a Administração dá razões contrárias, depois nem desculpa o Governo terá para não privatizar, vai ter novamente a oposição e a opinião pública em cima.
Ele que arranje pessoas que não tenham telhados de vidro. É bom que seja visto as ligações que existem com a KPMG e esse Dr. João Pedro Sousa, e outro que também lá anda o Bernardo Calção, andaram a tapar buracos e agora têm prémios.

Anónimo disse...

O problema de manter cargos ou não,é não manterem quem trabalhou honestamente e deixou as coisas a brilhar porque no meio da escuridão,ainda houve quem algum brio teve no que fez,apesar de não darem o valor...pois,valores morais é o que mais faz falta...1st money

PROFETA AFIADO disse...

E Roberto silva para a EEM