Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019


Cafôfo engana pastores e criadores de gado 

Não é a primeira vez que o presidente da Câmara Municipal do Funchal (CMF) dá o dito pelo não dito e não assume as suas responsabilidades. Desta vez foi o gado na serra, com Paulo Cafôfo a enganar os pastores e criadores de gado da Madeira.
A constatação é da vereação do PSD, que questionou hoje, durante a Reunião de Câmara, o presidente da Autarquia sobre o pastoreio no Parque Ecológico do Funchal. Sublinhando que o Plano de Gestão do Parque Ecológico do Funchal não permite o pastoreio, Elias Homem de Gouveia constatou que foi o presidente da CMF a dar a ordem para o pastoreio no Parque Ecológico, para depois recuar.

"Já é uma prática comum. Foi assim no Bom Jesus, e daqui a uns dias vai ser na Fernão de Ornelas e na Praia Formosa", referiu o autarca, acrescentando que "quando corre mal" Paulo Cafôfo não assume, não explica, não diz quem autorizou e recua. "Mais uma vez recuou, o que parece bastante gravoso para um presidente de Câmara."
A vereação do PSD concluiu, assim, que a CMF autorizou e permitiu o pastoreio – apesar de a legislação não o permitir – para depois dizer que não autorizou nem permitiu, revelador de que a CMF engana os pastores, os criadores de gado e toda a população.
PSD

7 comentários:

Anónimo disse...

O prof Mentiras é que é o gado, ele é que devia estar a pastar no Parque Ecológico do Funchal.

Anónimo disse...

O Mentiras f.d.. os cabreiros com uma pinta do caraças.
Usou-os para criar sarilhos aos renovadinhos com aquela história da herdade, e os burros nem perceberam patavina do que se passou.
Burros que nem portas.

Anónimo disse...

A máfia cafofiana é pior mil vezes que a máfia jardinista/renovadora.

Anónimo disse...

Os cabreiros são mesmo burros.
Dizem que vão apoiar o Mentiras, como se isso fosse uma coisa do outro mundo.
Apoiem quem quiser. Até nas PS'oas já há quem veja o prejuízo de tal apoio.

Anónimo disse...

Os cabreiros são contra o ambiente e quem os apoia não deveria pertencer ao futuro da Madeira

Anónimo disse...

Acabou o tempo das "vacas gordas"! Lá se foram os projectos metidos de manhã e aprovados n aparte da tarde. E os Porches descapotáveis tb lá se foram... Investigue-se por favor!

Anónimo disse...

Qual Porsche? O de um conhecido cabreiro?