Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021



A magia da política!





O assalto ao castelo açoriano que Carlos César encheu de primas, mulheres, filhos e sogras, depois do longo mota-amaralismo, foi bem sucedido agora nas últimas regionais. As 'familhinhas' do PSD e do CDS já lá estão dentro.

Vasco Cordeiro que não fosse ingénuo.

E agora quem está na bicha dos assaltantes que espere até 2024.

A isto chama-se 'magia da política' - com desavergonhados números de equilibrismo, contorcionismo, malabarismo, ilusionismo e outras palavras acabadas em 'ismo', como corrupção e assalto à mão armada.


PS 1 - O caso da Madeira não cabe neste pequeno artigo.


PS 2 - Ainda a tempo vai este contrapeso que o CM mostrou em 4 Fev 2021:


10 comentários:

Anónimo disse...

É por estas e por outras, que a maioria dos políticos estão descredebilizados perante a opinião pública. E a abstenção continua a aumentar porque as pessoas estão fartas destas chulices políticas. Os políticos só pensam neles e nas suas famílias.

Anónimo disse...

Aqui os socialistas iriam encher o governo com familiares e amigos continentais do iglesias para os cargos de mais baixos e sem grande poder de dar ideias eram para os madeirenses do ps

Anónimo disse...

É tudo a mesma sopa. Só mudam as moscas. Dizem que a culpa é do povo, que não vota. Mas a verdade é que se torna difícil entre cocó e fezes.
Acho piada a estes soldadinhos dos partidos (neste caso do PSD, que comentou às 22:05)- Caríssimo, a entrada dos Renovadinhos em 2015 foi feita sem qualquer nomeação. A coligação também não nomeou ninguém. Aquela lista de nomeações que custa ao erário público 12 milhões ao ano é culpa do Costa, do Cafofo, do Iglésias, da Maçonaria, do cão, do gato e do piriquito. E ainda da máfia chinesa e do lobby gay, certamente!
Idiotas!

Anónimo disse...

Isto realmente, nas eleições somos convidados a escolher entre os primos de umas e as sogras de outros.
Senhor(a) das 22:05, até criaram a Direção regional da saúde para criar mais tachos! Passaram o Conselho de Administração do IHM e do SESARAM de 3 para 5 elementos, de forma a incluir amizades e familiares...
O maior e mais pesado governo de que há memória, com secretários, chefes de gabinetes e outros tachos, para "pessoas de confiança" (ou amigos, na gíria)
À falta de tachos nas Juntas de Freguesia, arranja-se Casas do Povo...
Não tem vergonha em fazer comentários desses?
Não tenho partido, já votei em vários, e de facto, só faço questão de ir votar para anular o voto, porque não acredito em nenhum destes aldrabões! Os votos nulos ou em branco deveriam ter alguma expressão! É ridículo o que está a acontecer!

Anónimo disse...

O governo do Albuquerque encheu de tachos, familiares, amantes, sogras, cão e gato. Cafofo fez o mesmo na Câmara, que até afundou a Frente Mar. O MEU VOTO NUNCA MAIS VAI PARA OS GRANDES DO SISTEM, cds,ps, psd, pcp, bloco. Vai para o Chega ou para algum que faça barulho (PTP,JJP etc) Put***que os par*** a todos!

Anónimo disse...

o chega na Madeira esta a ser deturpando recebendo gente que ja andou em partidos como cdu , bloco , ptp e gente jogada do ps

Anónimo disse...

È tudo uma carga de Abutres que rodeiam o Imbecil ambrósio
Vejam que os falhados ambrósios andaram na passa e outros e depois iam perdendo o reino das angústias
Juntaram-se a uns coxos a quem chamam sacristões
Em troco de 2 miseráveis votos para uma maioria, arriaram as calças, as cuecas e mais não digo
No entanto há uma castelhana que nem falar português sabe, mas a mamar um ordenado na avenida do mar à custa de quem trabalha, atreve-se a jogar à cara dos mandantes que nada fizeram para atribuir 2.000 casas aos retornados da terra do petróleo.
Calcule a distinta lata desta oportunistas.
Quando o comandante entrou para o Poder em terras de Simão Bolivar esta senhora e outras batiam palmas ao el Comandante. Tinham casas de praia, barcos, viviam de uma forma principescas e faziam manguites para aqueles que iam comprando uns dolarzinhos no mercado negro e mandando para a sua terra ou dos seus pais a imaginarem o piorque poderia vir.
Nunca descontaram uma pataca para a segurança social de Portugal, Gozavam da própria família residente na Ilha e agora regressam tesos mas com língua de camaleão prontos a rinvidicar reformas, sacos de víveres, casas e andam em bandos pela cidade, vestidos das melhores marcas e ainda reclamam casa.
Não querem montar uma tenda debaixo do ribeiro seco nem dos socorridos.
Não querem arranjar a casa dos avõs lá na freguesia que viu os pais nascerem, nem cortar as silvas nos terrenos e cavarem e plantarem.Querem trabalhos escolhidos e equivalências com as suas incompetências
Têm tudo do bom e melhor dado pela Cáritas e outros tais.
Os desgraçados dos agricultores que ficaram na Ilha a trabalhar de sol a sol e fizeram descontos uma vida inteira, recebem uma reforma de 300 euros que nem para medicamentos dá e estes lambões do C.....mamam tudo e não deixam nada.
Mas o ambrósio despassarado de fato azul, lá vai dando traques em pequenas e médias empresas e falando de coisas que ouve e jogando para a frente umas papaias e oferecendo aquilo que não é dele, mas o que interessa é ter tempo para poder mexer a massa.
Povo enganado
Vem "Chega" quanto antes que eles fujam para ainda poderem pagar com o corpo aquilo que rapinaram ao Povo

Anónimo disse...

acho um piadão gente que toda a vida defendeu ideais de extrema esquerda, agora ter-se mudado para o chega por oportunismo

chega tem de estar de olho aberto e não aceitar este tipo de gente

Anónimo disse...

Realmente é uma vergonha ouvir essa tal castelhana em debates públicos
Culpados são a RTP dar-lhe tempo de antena
Culpados também foi os ambrósios irem para lá encher a pança de lagosta e whisky a que chamavam tiqueta negra e prometiam mundos e fundos
Com o regresso dessa gente a criminalidade tem aumentado, pois o seu país é líder mundial do crime
Qualquer dia os turistas que nos visitam têm de trazer guarda fostas

Anónimo disse...

a Madeira é um caso aparte enquanto no resto do Mundo os partidos que são contra os emigrantes tem tendencia de extrema direita aqui é toda a esquerda