Powered By Blogger

terça-feira, 8 de janeiro de 2019


AR IRRESPIRÁVEL NA CMF 




Poucos notaram que o marido da vereadora reiterou a  posição pública que o casal tem tido há anos, ainda que seja incompatível com o avanço e recuo engana-cristos do Cafôfo e do Director de Departamento de Ciência, também conhecido como assessor dos cabreiros. Estes que receberam há anos sem reclamar dinheiro do governo para tirar o gado desordenado da Serra, têm uns representantes que estão mais preocupados com tachos se o PS ganhar as regionais. 
Madeirense Justo

12 comentários:

Anónimo disse...

vai haver briga em casa

Anónimo disse...

O que a senhora vereador do ambiente na CMF tem a fazer é entregar todos os seus pelouros ao prof. mentiras, e se manter como vereadora independente, e em defesa sempre do ambiente! E mais nada!

Anónimo disse...

SÒ vedetismo Sr Raimundo

Anónimo disse...

O que a Vereadora queria, gostava, adorava(!!!) era ver-se livre do assessor dos cabreiros!
Esta personagem, tem, até ver, por enquanto, a proteção do Prof. Mentiras, por isso, a vereadora, que não pode dizer o que lhe vai na alma, tem estado calada. Até porque tem que defender, com unhas e dentes o seu tacho. De certeza, que foi ultrapassada nesta questão, por cima e por baixo. Ou seja, não foi tida nem achada pelo Cafôfo e o seu subordinado, que faz asneira, atrás de asneira, como já fazia no Governo, numa manifestação clara de deslealdade, não lhe deu cavaco nenhum. Apenas quis agradar aos cabreiros e ao que lhe colocou no lugar onde está, ou seja, o presidente. Este, um dia, há-de perceber que esta questão do gado na serra tirou-lhe mais votos do que aqueles que lhe deu...Só que aí, já será tarde Hi, hi, hi...

Anónimo disse...

A Idalina com a questão do gado, do corte de arvores nos Viveiros está a se enterrar cada vez mais, tornou-se um fantoche que ninguém respeita.

Anónimo disse...

Helder a segurar o tacho da esposa com unhas e dentes é a explicação.

Anónimo disse...

Esta câmara tresanda

Anónimo disse...

Raimundo, quando esteve no pelouro na cmf, pouco fez, pouco falou, nunca se indignou, as arvores caiam e eram apenas arvores que caiam. Quando foi corrido renasceu. Sabe tudo, fala de tudo, é um verde acastanhado.

Anónimo disse...

Ó das 13.07, não tens tomado os remédios para a memória?

Anónimo disse...

este helder spinola irmão do vitinho e marido da Idalina quer é jogar areia para aos olhos do povo

Anónimo disse...

Uns tratam muito bem as árvores! Outros batem nas mulheres e são ambientalistas e ninguém os critica! Haja decência nesta terra de poder uni-pessoal com mais de 40 anos!

Anónimo disse...

Por falar em mulheres será que as arvores do Porto da Cruz estão bem e se recomenda.