JARDIM COM AGENDA CARREGADA
O presidente da Direcção do Instituto Autonomia e Desenvolvimento da Madeira, Alberto João Jardim, no âmbito da acção da referida Instituição, falará a alunos do Conservatório-Escola das Artes Eng. Luíz Peter Clode, no próximo dia 10 de Janeiro pelas 17 horas.
Trata-se de uma actividade educativa da biblioteca desse estabelecimento de ensino, “na conversa com...”, onde é apresentado um livro, no caso o “diz NÃO!”, com oportunidade de diálogo entre alunos e autor.
Entretanto, para além dos trabalhos semanais na Comissão Independente para a Descentralização, nomeada pelo Presidente da Assembleia da República nos termos da lei n.º58/2018, a 29 de Janeiro no Porto, Alberto João Jardim falará sobre “a ideia de Autonomia Regional no pensamento de Sá Carneiro”, no decorrer dos seminários da iniciativa do curso de Ciência Política e Estudos Eleitorais da Univerisade Lusófona daquela cidade.
Ainda relacionado com as actividades do Instituto Autonomia e Desenvolvimento da Madeira, a 12 de Fevereiro em Lisboa, Alberto João Jardim estará presente na conferência sobre “Descentralização e Reorganização do Estado”, organização da Assembleia da República - ISCTE, integrando o painel “a descentralização substitui ou complementa a regionalização?”.
Funchal, 8 de Janeiro de 2019
Instituto Autonomia e Desenvolvimento
5 comentários:
Diz não ao jardinismo e ao criador da "máfia no bom sentido". Contraiu uma dívida monstruosa que hipotecou o futuro dos nossos filhos e netos! Num país decente estava preso como aconteceu com os ministros da Islândia!
Das 21.41, se fosse para prenderem todos por isso, o país precisaria de um grande investimento em prisões.
vamos ver se cafofa quando sair derrotada terá uma vida politica tão agitada
Nesse mesmo país decente teria desaparecido toda a documentacao do caso Sócrates? Não teria já sido julgado?
Viva o albeAlb joao
Enviar um comentário