Powered By Blogger

domingo, 18 de agosto de 2019

JPP nos Canhas



TEMOS UM GOVERNO REGIONAL DO “FAZ DE CONTA”


O Juntos Pelo Povo esteve hoje nos Canhas, na Ponta do Sol, em contactos com a população local, onde abordou o tema da mobilidade, nomeadamente do subsídio social de mobilidade para o transporte marítimo e aéreo para o Porto Santo.
Élvio Sousa falou daquela que foi a resolução recente apresentada pelo Governo Regional: “O Governo Regional PSD veio recentemente a público dar a conhecer a possibilidade do desconto direto do subsídio social de mobilidade de transporte marítimo e aéreo para o Porto Santo ser efetivado, com desconto, na compra da tarifa. No entanto, levou mais de três meses a agilizar o pagamento da diferença. “Se realmente o Porto Santo estivesse na mira e nas prioridades do Governo Regional PSD, este não levaria mais de três meses para agilizar o pagamento da diferença” esclarece.
O JPP clarificou que a “2 de abril de 2019 o Governo Regional fez publicar o decreto regulamentar n.º 4.A/2019 M, não o fez publicar no dia, ou nos dias subsequentes a respetiva portaria, ou seja, os madeirenses e porto— santenses, perderam a oportunidade de viajar para o Porto Santo com o pagamento da tarifa com o desconto imediato, já no mês de maio ou junho, antes da época alta.”

O líder do JPP afirma que esta é apenas uma situação que demonstra que o Governo Regional “faz de conta que governa, um governo desleixado, que poderia ter resolvido rapidamente a situação para célere mobilidade e a já débil economia porto-santense”.

“Mostra que quem tanto apregoa resolver a mobilidade e a quebra da sazonalidade, poderia tê-lo feito já em abril de 2019, permitindo que milhares de madeirenses viajassem para o Porto Santo com o pagamento das tarifas com desconto direto, sendo uma situação que mostra a irresponsabilidade de um Governo, passar essa realidade para um momento pós-eleitoral.”

JPP

8 comentários:

Anónimo disse...

O que se passou com estes verdinhos na Ribeira Brava porque a senhora Professora foi embora digam lá.

Anónimo disse...

Deem enxada e foice a esta Malta, teem bom corpo para cuidar das terras dos Canhas, isso era uma festarola, assim não tem piada

Anónimo disse...

Onde anda Gualberto?

Anónimo disse...

O Gualberto e o Festas estiveram em vias de facto a semana passada! O deputado encostou o FESTAS às cordas....afinal quem tramou o Virgilio?

Anónimo disse...

Porque não chamaram o quarto de litro para fazer um vídeo desse despique de galos pseudo políticos?
Se não houve foices e navalhas então foi só troca de miminhos

Anónimo disse...

O careca dos Canhas já anda a fazer convites para daqui a 2 anos... O Marques finge bater o pé mas está cconivente porque aguarda um lugar melhor que o de deputado depois das eleições... O Lino mais uma vez a ser comido

Anónimo disse...

Isso na Ponta do Sol é uma camada de nabos! De um lado os defensores desse das festas do outro os defensores do Creca. Ainda não perceberam que para chegarem a algum lado vão ter que mandar essas duas sanguessugas à fava. Esse Lino quanto mais apanha no “pacote” mais se deita debaixo do festas e a mesma coisa se diz do filho do sr.º Loreto e companhia.
Agora vai o creca para a assembleia, o festas para diretor regional, e os outros ficam a ver navios, como sempre………………………………. E ainda estão contentes ……………………… e andam porta a porta a fazer campanha.
Mais, os que apoiaram verdadeiramente o Albuquerque andam a tomar café com a sr.ª presidente da CMPS e com o marido, do partido dos socialistas………………………….
Quem e que acredita nesta salganhada? A que tempo chegamos

Anónimo disse...

Deveria ser bonito ver o filme entre um canheiro e um lombadeiro
Os Canheiros usam navalha, os Lombadeiros usam a foice
Se nenhum mostrou as suas armas, então foi uma disputa de galos palheiros
Daqui a dias estão os dois a fumar charuto na avenida da Vila da Ponta do Sol e a viloada a passar por perto, mas sem o cumprimentoda época das eleições