Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de agosto de 2019


CAFÔFO FUGIU DA FESTA DO MONTE!


Vêem o Prof Mentiras aqui tão sorridente, ontem à noite? Estava na festa do Porto da Cruz. Não desfazendo nesta vila, que faz a ponte entre o Norte e o Sul da Ilha, não acham estranho que o homem que foi presidente da Câmara do Funchal durante 6 anos e que anda há meio ano em campanha em todas as festarolas e agora até agarrado ao bispo, não apareça na mais importante manifestação religiosa e popular da Madeira, e da cidade que dirigiu? O Arraial do Monte! Ou deu gazeta porque é arguido no caso da árvore, e com medo que alguma das vítimas ou familiares, mais afoito pelo efeito dos vapores alcoólicos, lhe cobrasse à força os valores de indemnização que a Câmara até hoje se recusa a pagar às vítimas? Nada como sorrir quando estamos bem longe dos locais das tragédias.

Madeirense Justo

18 comentários:

Anónimo disse...

Coragem, cobardia, assumir responsabilidades, sorrisos e gargalhadas falsas, etc etc etc

Anónimo disse...

O Perito Pedro Gingas, já recebeu mais de 180.000 euros desta câmara em 2 anos

Anónimo disse...

Não compro mais moveis Vieira...

Anónimo disse...

O prof. mentiras tinha medo de levar com uns "carrolaços no focinho" e pelo sim pelo não foi melhor jogar pelo seguro!

Anónimo disse...

Se fossem familiares do antigo presidente da camara ja tinham recebido as indeminizacoes.

Anónimo disse...

Que diferença entre esta foto cheia de risos, saude e alegria e aquela outra de um Cafof que parecia um santo na missa do Monte á 2 anos.
Hipocresia

Anónimo disse...

Notam o "azedume"do Presidente da Camara de Machico???!!!Faz autentico frete deixar-se fotografar.O Ricardo Franco foi apoiante de Carlos Pereira nas internas do PS.E diz aos Amigos que não vota PS.Aliás como a maioria dos apoiantes do Carlos Pereira.Até a Sofia Canha que se tinha aproximado do Arroz de Lapas e Prof. Mentiras,depois de saber em que lugar vai na Lista,ja se desligou de novo.O resultado de 22-9 vai ser uma decepção para os apoiantes do PS.Esperem sentados.Se houver lugar para 10...é bom.Parece que nem o Avelino vai ter hipoteses de fazer videos porno...

Anónimo disse...

Não, madeirense que se diz justo, não é nada estranho.O Cafôfo fez muito bem. A CMF tem hoje outro presidente e esse estava lá.

Anónimo disse...

Boa análise, concordo em absoluto, mas acho muito provável não chegarem a meia dúzia como em 2015. Ahahah ...

Anónimo disse...

E é por essas probabilidades que ainda não ganhaste o Euromilhões

Anónimo disse...

08.11
A questão não é essa.
Para um devoto tão grande como o Mentiras, que até foi à Ribeira Seca receber o bispo com o camarada Martins, esperar-se-ia que tal devoto fosse rezar a Nossa Senhora.

Anónimo disse...

Já solucionaram a atribuição das habitações relativas ao 20 de Fevereiro?!

Anónimo disse...

Fugiu para não ir ao Monte. Lá diz o ditado que quem tem cú ...tem medo.

Anónimo disse...

Todas as situações do 20 de fevereiro já estão resolvidas? É que já lá vão mais de 9 anos.

Anónimo disse...

E pagar as indemnizações, paga? Ou só é novo presidente para as festas ?
O novo presidente que se aconselhe com pessoas diferentes, é que entre arguidos e “peritos”, andam todos a se salvar no processo crime em curso, quem o vai salvar a si, Sr. Novo Presidente quando cair mais uma árvore - vai seguir a tese da amnésia? A da defesa dos funcionários e confiança nestes ?

Anónimo disse...

Ui!! Tão pequenino! Nao sou psd mas nunca votaria numa alternativa ps que quando lhe faltam argumentos usa o pueril : “e tu?” Acusam o cafofo de ter medo e de ser cobarde (além de ser confessadamente desmemoriado) e vêm os anônimos do ps escrever “e o 20 de fevereiro”? Ou seja, “e tu, e tu?” Que nível de argumentação!

Anónimo disse...

13.14
Complicado com aquilo que foi tomado ao almoço. Muito vermelhinho faz mal e ficamos com ideias desconexas. Se beber não conduza.
Porque ainda não vi os muros das ribeiras reconstruídos passados 9 anos 5 meses e 29 dias.

Anónimo disse...

Fez muito bem em não ir ao Monte. Estava lá e bem, a vereação actual e o Governo. Cafôfo fez o que era certo.