Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de agosto de 2019




MAIS MEIO MILHÃO DA CMF PARA SAFAR CASO DA ÁRVORE


Jacinta Raquel Nunes


Aos 150 mil euros pagos a Pedro Ginja, aqui denunciados pelo colaborador Madeirense Justo, é preciso acrescentar mais de meio milhão de euros que a Câmara do Prof. Mentiras e o Sonso Gouveia pagaram em assessorias e empresas arbóreas para tentar sacudir as responsabilidades sobre o desastre de há dois anos no Monte. Se têm responsabilidades na queda da árvore ou não, isso deixamos para os tribunais. Mas são culpados de terem gasto uma fortuna, cerca de 700 mil euros (561 + 148) acrescidos de IVA, para com dinheiro público afastar alegadas culpas pessoais. Enquanto isso pagaram ZERO EUROS às vítimas, muitas delas tiveram de abandonar os seus empregos devido às mazelas físicas e psicológicas e vivem agora na miséria. Vergonhoso.

11 comentários:

Anónimo disse...

Só por isso as pessoas não deviam votar no Cafôfo, que tem sido um cobardolas no assumir de responsabilidades. Até fugiu de ir ao parlamento quando foi chamado a esclarecer o casos das mortes no Monte. Como é que um político que desrespeita o principal órgão da autonomia quer ser presidente do GR? Devia levar uns patins para voltar ao campanário de onde nunca deveria ter saído!

Anónimo disse...

Só nos resta fazer justiça com as nossas mãos no dia 22 de setembro.

Anónimo disse...

Ó Raquel veja hoje a notícia sobre os 4 milhões gastos pela Vice Presidência.
E já se esqueceu das centenas de milhar para o Rali?

Anónimo disse...

o anónimo das 21:51 é que vai dizer em quem votar? Era o que faltava.ainda por cima um anónimo que só vê por uma nesga.dezenas de anos de psd e agora só se olha para nem sequer meia dúzia de anos e só de um lado. o povo que vota não nasceu em 2014.

Anónimo disse...

Isto é fracionamento do despesa. É proibido. O tribunal de contas não diz nada?

Anónimo disse...

Ó das 12:00 talvez não tenhas reparado que são 7 entidades diferentes ou então és simplesmente agente de contrainformação...

Anónimo disse...

Estou a ver que podemos afirmar que todo o dinheiro gasto em reflorestação, jardinagem, etc no Porto Santo, em data posterior à queda da palmeira, foi para ocultar as responsabilidades da câmara...

Anónimo disse...

Anónimo das 12.00 acho que precisas de tomar alguma coisa... ou é incompetência ou andas com algum problema de vista...

Anónimo disse...

08.13,
És tão burro que nem ler sabes.
Nem conseguiste ver que desses 4 milhões que falas, nem um cêntimo foi gasto.

Anónimo disse...

Centenas de milhar para o Rali.Milhões para a Marina do lugar de baixo.Milhões para o penedo do Sono.Milhões e milhões e os "trocos" é que contam, mesmo sendo preciso. Santa paciência!Sr anónimo das 20:50. ainda bem que há tribunal de contas.

Anónimo disse...

Muito provavelmente! Mas o facto de ter sido feito antes, pelo psd, não significa que seja válido ou legítimo o ps e seus independentistas fazerem o mesmo!