Amigo Calisto, anote na sua agenda: durante este ano teremos mudanças no Governo Regional, com três saídas já agendadas - apenas uma por sua iniciativa. Mais. Anote que a estrutura do Governo vai ser alterada porque o dr. MA vai reduzir um membro do governo o que implica a redistribuição das tutelas por outros departamentos. Anote ainda: o dr. MA já percebeu, e já confidenciou aos seus amigos mais próximos, que o discurso ridículo de uma nova forma de estar na política pegou nas directas do PSD mas já passou à história e não lhe deram votos em 2015, ano eleitoralmente desastroso para o PSD regional com os piores resultados de sempre nas suas eleições realizadas. O dr. MA garante aos seus colaboradores que recusa ser o coveiro do PSD, vai limpar o balneário e recorrer a algumas figuras que estiveram ligadas ao dr. Jardim, mas que são amigas do dr. MA e que este sabe que o apoiam e com as quais ele sabe que pode contar. O próximo congresso do PSD M será decisivo. O sr. Calisto sabe que houve quem tivesse pensado realizar uma sondagem sobre a opinião das pessoas acerca do novo GRM e a popularidade dos seus membros mas que essa hipótese foi posta de lado, por pessoas do próprio GRM, próximas do dr. MA, que anteciparam o resultado mesmo sem se realizar sondagem ou estudo de opinião? Pois fique sabendo. Um abraço para si e que o nosso glorioso vença hoje o Boavista que bem precisamos.
Sr. dr. Luis Calisto, será que me podia explicar por favor o seguinte, já que melhor do que eu pode ter uma ideia: porque razão o Diário de Notícias do Funchal que antes "perseguia" o dr. Jardim - e não estou a defender esta pessoa porque nao me liga nada a ele, nem politicamente - quando não eram dadas explicações (!) antecipadas sobre as suas viagens, no caso da viagem do dr. Albuquerque, que fatou à posse do PR e que parece estar na África do Sul, segundo uns em negociatas de imobiliário, segudo outros em férias de Páscoa antecipadas (10 dias) em casa de um emigrante endinheirado, ignora o assunto, não dedica uma linha ao tema, não pergunta nada, etc? Será que isto tem a ver - seria coincidência - com contratos publicitários assinados, uns já em vigor já, outros que não foram nem serão divulgados, assinados directamente com empresas regionais e não uma secretaria regional directamente, que parecem valor, no global, mais de 1,5 milhões de euros anuais, incluindo financiamentos de passeatas, correrias pelas serras, exposições, conferências, etc Sabe se é verdade que o Diário de Notícias desde a posse do novo poder laranja já perdeu tantos assinantes que nem chegam aos 4 mil? Sabe que o Diário censura todos os comentários feitos na edição online que ataque o Governo Regional , o dr. MA, o secretario da economia e os Presidentes da Câmara de Santa Cruz - JPP, que dá ao Diário milhares em publicidade - e do Funchal? Jornalismo isento? Isto?!!!!!!
A Mocidade Portuguesa de Gaula continua uma cruzada contra o moribundo Jornal da Madeira. Ainda pensei que queriam fazer uma auditoria aos pagamentos feitos a Filipe Sousa antes de ter sido eleito Presidente da Câmara de Santa Cruz e de passar a ganhar 4 mil euros mensais. Já agora a Assembleia Municipal e a oposição que fiquem atentas ao que se vai passar no Caniço com emissão de licenças para certas obras de grande vulto... Lá para o Verão. Pensei que iam fazer uma auditoria para saber o que é que o Elviozinho - que divulgou a declaração de rendimentos um ano depois de ter sido eleito, tempo suficiente para resolver os "problemas" colocar participações em empresas em nome de terceiros, familiares e amigos, tudo isto antes de passar a ganhar 3500 euros de ordenado (é líder parlamentar, recebe mais) que o "comandante de castelo" agora ganha como deputado tal como os outros membros da Mocidade Portuguesa de Gaula. Nada disso, quer o Jornal da Madeira. E o homem anda nisto. Sem explicar como conseguia andar a cavar nos Açores e marcar ao mesmo tempo o ponto na Câmara de Machico onde era funcionário e recebia ordenado. O que o "comandante de castelo" da Mocidade Portuguesa de Gaula devia fazer era divulgar a sua declaração de rendimentos de IRS, porque só por essa via sabiamos que rendimentos auferiu. Estas declarações enviadas para o TC podem indicar o valor que entenderem porque não juntam documentos de prova. Tanto dizem que ganham 600 euros como podem dizer que ganharam 600 mil. O TC não fiscaliza. É apenas um fiel depositário da declaração. E, já agora, os outros verdinhos já fizeram o mesmo? Onde andam essas declarações. Um dia destes dou-lhe mais histórias sr. Calisto, sobre o grupo parlamentar da Mocidade Portuguesa de Gaula. Um abraço para si sr. Calisto e não se cole demasiado a esta gente.
Sr. CALISTO, como sabe há um blogue regional - RENOVADINHOS - que tem causado tanto problema à maioria laranja dados os ataques pessoais feitos a alguns membros do GRM. O dr. Jardim tem sido acusado de ser o mentor ou autor do blogue, algo que ele desmentiu. Tendo analisado cuidadosamente o referido blogue e comparado com a maneira de falar e de estar de alguns antigos políticos do PSD da era jardim que mais reçabiados devem estar, chego à conclusão - e tenho a certeza de que não serei desmentido - que o blogue em causa é da responsabilidade de Jaime Ramos. Não sei se é ele a postar ou alguém que trabalha para ele, mas os textos, o que é dito, a forma como são feitos os ataques pessoais selectivos, o conteúdo único de alguns desses ataques, só podem ser desse senhor de tão má memória. Mas a nova maioria não continua a dar-se com ele? Não deram o tacho ao filho que continua a tratar dos negócios dele e do pai apesar deste ter espalhado que estava exclusivamente na Assembleia (quem é que acredita nesta conversa?)? Então agora aturem o RENOVADINHOS...
6 comentários:
Amigo Calisto, anote na sua agenda: durante este ano teremos mudanças no Governo Regional, com três saídas já agendadas - apenas uma por sua iniciativa. Mais. Anote que a estrutura do Governo vai ser alterada porque o dr. MA vai reduzir um membro do governo o que implica a redistribuição das tutelas por outros departamentos. Anote ainda: o dr. MA já percebeu, e já confidenciou aos seus amigos mais próximos, que o discurso ridículo de uma nova forma de estar na política pegou nas directas do PSD mas já passou à história e não lhe deram votos em 2015, ano eleitoralmente desastroso para o PSD regional com os piores resultados de sempre nas suas eleições realizadas. O dr. MA garante aos seus colaboradores que recusa ser o coveiro do PSD, vai limpar o balneário e recorrer a algumas figuras que estiveram ligadas ao dr. Jardim, mas que são amigas do dr. MA e que este sabe que o apoiam e com as quais ele sabe que pode contar. O próximo congresso do PSD M será decisivo.
O sr. Calisto sabe que houve quem tivesse pensado realizar uma sondagem sobre a opinião das pessoas acerca do novo GRM e a popularidade dos seus membros mas que essa hipótese foi posta de lado, por pessoas do próprio GRM, próximas do dr. MA, que anteciparam o resultado mesmo sem se realizar sondagem ou estudo de opinião? Pois fique sabendo. Um abraço para si e que o nosso glorioso vença hoje o Boavista que bem precisamos.
Sr. dr. Luis Calisto, será que me podia explicar por favor o seguinte, já que melhor do que eu pode ter uma ideia: porque razão o Diário de Notícias do Funchal que antes "perseguia" o dr. Jardim - e não estou a defender esta pessoa porque nao me liga nada a ele, nem politicamente - quando não eram dadas explicações (!) antecipadas sobre as suas viagens, no caso da viagem do dr. Albuquerque, que fatou à posse do PR e que parece estar na África do Sul, segundo uns em negociatas de imobiliário, segudo outros em férias de Páscoa antecipadas (10 dias) em casa de um emigrante endinheirado, ignora o assunto, não dedica uma linha ao tema, não pergunta nada, etc?
Será que isto tem a ver - seria coincidência - com contratos publicitários assinados, uns já em vigor já, outros que não foram nem serão divulgados, assinados directamente com empresas regionais e não uma secretaria regional directamente, que parecem valor, no global, mais de 1,5 milhões de euros anuais, incluindo financiamentos de passeatas, correrias pelas serras, exposições, conferências, etc
Sabe se é verdade que o Diário de Notícias desde a posse do novo poder laranja já perdeu tantos assinantes que nem chegam aos 4 mil? Sabe que o Diário censura todos os comentários feitos na edição online que ataque o Governo Regional , o dr. MA, o secretario da economia e os Presidentes da Câmara de Santa Cruz - JPP, que dá ao Diário milhares em publicidade - e do Funchal? Jornalismo isento? Isto?!!!!!!
Sr. Comentador
Está enganado. Não sou Dr.
Obrigado.
Peço desculpa pela confusão. Foi sem maldade nenhuma. Mil perdões sr. Calisto, ilustre jornalista
A Mocidade Portuguesa de Gaula continua uma cruzada contra o moribundo Jornal da Madeira. Ainda pensei que queriam fazer uma auditoria aos pagamentos feitos a Filipe Sousa antes de ter sido eleito Presidente da Câmara de Santa Cruz e de passar a ganhar 4 mil euros mensais. Já agora a Assembleia Municipal e a oposição que fiquem atentas ao que se vai passar no Caniço com emissão de licenças para certas obras de grande vulto... Lá para o Verão. Pensei que iam fazer uma auditoria para saber o que é que o Elviozinho - que divulgou a declaração de rendimentos um ano depois de ter sido eleito, tempo suficiente para resolver os "problemas" colocar participações em empresas em nome de terceiros, familiares e amigos, tudo isto antes de passar a ganhar 3500 euros de ordenado (é líder parlamentar, recebe mais) que o "comandante de castelo" agora ganha como deputado tal como os outros membros da Mocidade Portuguesa de Gaula. Nada disso, quer o Jornal da Madeira. E o homem anda nisto. Sem explicar como conseguia andar a cavar nos Açores e marcar ao mesmo tempo o ponto na Câmara de Machico onde era funcionário e recebia ordenado. O que o "comandante de castelo" da Mocidade Portuguesa de Gaula devia fazer era divulgar a sua declaração de rendimentos de IRS, porque só por essa via sabiamos que rendimentos auferiu. Estas declarações enviadas para o TC podem indicar o valor que entenderem porque não juntam documentos de prova. Tanto dizem que ganham 600 euros como podem dizer que ganharam 600 mil. O TC não fiscaliza. É apenas um fiel depositário da declaração. E, já agora, os outros verdinhos já fizeram o mesmo? Onde andam essas declarações. Um dia destes dou-lhe mais histórias sr. Calisto, sobre o grupo parlamentar da Mocidade Portuguesa de Gaula. Um abraço para si sr. Calisto e não se cole demasiado a esta gente.
Sr. CALISTO, como sabe há um blogue regional - RENOVADINHOS - que tem causado tanto problema à maioria laranja dados os ataques pessoais feitos a alguns membros do GRM. O dr. Jardim tem sido acusado de ser o mentor ou autor do blogue, algo que ele desmentiu. Tendo analisado cuidadosamente o referido blogue e comparado com a maneira de falar e de estar de alguns antigos políticos do PSD da era jardim que mais reçabiados devem estar, chego à conclusão - e tenho a certeza de que não serei desmentido - que o blogue em causa é da responsabilidade de Jaime Ramos. Não sei se é ele a postar ou alguém que trabalha para ele, mas os textos, o que é dito, a forma como são feitos os ataques pessoais selectivos, o conteúdo único de alguns desses ataques, só podem ser desse senhor de tão má memória. Mas a nova maioria não continua a dar-se com ele? Não deram o tacho ao filho que continua a tratar dos negócios dele e do pai apesar deste ter espalhado que estava exclusivamente na Assembleia (quem é que acredita nesta conversa?)? Então agora aturem o RENOVADINHOS...
Enviar um comentário