FLORES DE ORIGEM ORIGINAL
Indicações para um qualquer turista que peça indicações para se dirigir ao local onde se produzem as flores que ornamentam a Praça do Município:
- Dirija-se à VR1 em direção ao aeroporto;
- Siga em avião para Lisboa;
- Chegando a Lisboa tome a ponte Vasco da Gama;
- Atravesse a ponte;
- Chegou ao seu destino.
Viva a CMF!
Miguel Correia
20 comentários:
Caramba, tanta ignorância junta.
O senhor Miguel Correia não sabe que o mercado regional não consegue dar resposta para a quantidade de flores necessárias para esta Festa? Não sabe as milhares que vêm do continente e da Holanda em particular? Não viu as caixas deste mesmo fornecedor a enfeitar os carros? É isto e fotos de sacos do lixo na rua fora dos horários de recolha. Campanha sim senhor mas com inteligência gente!
é a maneira que o Cafofo encontrou para apoiar as empresas regionais , deve ser mais uma das 1000 empresas que ele diz que criou.
Vem tudo do lado de lá do atlantico , chefe de gabinete , vereadores os novos dirigentes , até funcionarios cubanos está a mandar vir
Mais umas cafofices.
Politiquices à parte, este escriba está alheio à realidade regional no sector.
Como já acima referida, a produção regional não é suficiente para o evento.
Este Miguel Correia vai já para Secretário Regional das Flores e afins quer mas não chega aos calcanhares do Raimundo Quintal.
Não é que na passada Quinta-feira também veio com uma historieta a denegrir a Camara por causa de uns jardins que os Benfiquistas deitaram a baixo.
este Miguel juntamente com a Cristina Drumond dão cá um belíssimo par com a Máquina Fotografica, pena não terem passado na Rua 31 Janeiro para fotografarem o Afundanço e esbucaramento da Rua.
Santa Paciência para aturar este duo de maldizentes, tenham vergonha na cara.
Atá parece que a grande maioria das flores que desfilaram no cortejo não foram importadas, foram de cá, não??
Este duo raivoso até pega com as pedras da calçada.
Crónica totalmente fora de contexto e de enxovalho revanchista.
Então qual foi o Ano desde que se organiza a Festa da Flor que a maioria não foram importadas e não vieram de fora, diga lá oh Miguel, você deve ser de pensamento muito lento para não falar de outra coisa.
Pelo menos a Camara foi buscar e gastar o dinheiro em território Portugues ao contrário do Governo/PSD que adquiriu a maioria na Holanda.
São mesmo tontos estes renovadinhos onde e que o governo foi buscar as flores para a festa da flor??? É uma campanha sem pés nem cabeça tal qual são os renovadinhos que deram cabo do psd uma tristeza
O Socrates tambem pagava a uns escribas para andarem na Net a dizer bem dele e a atacar todos os que o criticavam , o Cafofo contratou uma grande empresa de comunicação , paga a peso de ouro pela Camara Municipal do Funchal , estamos a ver que a estrategia de comunicação inclui uns escribas para branquear a sua inercia . Este blog vai ficar animado , cada denuncia que aqui for feita vêm os meninos defender e ofender todos os oponentes , o AJJ já tentou esta estrategia e deu-se mal
Para garantir uma producao 100% regional na festa da flor era necessario o triplo das empresas que se dedicam a producao de flores, ... e depois que iam fazer o resto do ano ao stock???
Lápis azul por causa das chinesices ?
Sr. ou Sra das 9.48
Se quiser chamar lápis azul, é consigo. Eu chamaria impedimento a um cobardolas de aparecer por aqui anonimamente a tecer acusações a terceiros sem sequer saber se têm fundamento ou não. Anonimamente, o cavalheiro pode falar em termos aceitáveis sobre o assunto tratado em cada post. Se quiser filosofar e especular com ofensas pessoais a quem quer que seja, vai primeiramente identificar-se bem identificado, que é para os vilipendiados, como é seu direito, poderem falar também das vossas chinesices, que devem ser bem sombrias e nojosas, já que o cavalheiro (ou a dama) se esconde atrás de um computador para que não lhe possam alvejar a faceira.
Resumidamente, ataques pessoais de borrabotas anónimos nem sequer vão para o caixote do lixo sujar mais a imundície - pura e simplesmente não existem.
LCalisto
O concelho do Montijo é o maior exportador de flores do país, exporta para todo o mundo e também para a Madeira.
Isto são ROSAS Miguel Correia, vindas do Roseiral no Arco de S Jorge.
Muito bem Luís Calisto críticas construtivas aceitam-se agora ataques pessoais não deve aceitar.
Agora vêm flores do Montijo.
Há uns anos vinham pinheiros da China.
Se calhar o intermediário das flores é o mesmo dos pinheiros.
Não foi o DN quem comprou os pinheiros de natal para vender aos leitores ?
Esses pinheiros não foi o filho do Câmara do DN que importou ?
Agora já percebi.
Calisto,
Afinal a mensagem passou.
Como vê, a acção psicológica sempre serve para alguma coisa.
Enviar um comentário