Comunicado
O JPP Santa Cruz lamenta as declarações infelizes do candidato do PSD à Câmara de Santa Cruz, proferidas na convenção autárquica do PSD.
Usar a situação política da Venezuela para fazer paralelismos ridículos e atacar adversários roça não só o patético, como revela uma insensibilidade total para com a situação dramática que vivem milhares de madeirenses e santacruzenses naquele país.
O candidato Roquelino Ornelas ou está de má fé, o que é grave, ou desconhece a fundo o que representa a política de Nicolas Maduro, o que é ainda mais grave, dado que partíamos nós do princípio de que é um homem informado.
O candidato Roquelino Ornelas, ao ressuscitar o tipo de discurso usado, em tempos, pelo ex-líder do PSD, revela ter falta de argumentos para atacar a gestão JPP em Santa Cruz, e exerce uma jogada baixa e sem fundamento, duas coisas lamentáveis em política.
Quanto a duvidar do que foi conquistado em termos financeiros pela atual gestão da autarquia de Santa Cruz, é fácil esclarecer tais dúvidas. Basta olhar para o investimento que se está a fazer, e perguntar aos nossos fornecedores sobre os pagamentos.
Mas, se calhar, o candidato prefere atacar e deitar mão de argumentos pouco credíveis, porque a verdade e a realidade não lhe são realmente favoráveis.
P'lo JPP Santa Cruz
Filipe Sousa
23 comentários:
Claro que o JPP emite um comunicado escandalizado com as declarações do PSD. Claro que o JPP se queixa de quem critica a atual gestão camarária, porque Deus nos livre de alguém criticar Filipinho e seus muchachos. Claro que o JPP tinha de publicar um comunicado de imprensa a manifestar a sua indignação por alguém se dignar discordar do JPP. Claro que ontem Filipinho gastou 10 pacotes de lenços a secar as lágrimas por haver quem olhe para lá do asfalto mandado ao chão para enganar o povo.
O JPP podia ser diferente? Poder podia, mas não era a mesma coisa.
Ai Roquelino, que andas a deixar os verdes nervosos....
já ouvi que o alcatrão vai levantar todo com as próximas chuvas
Anónimo das 17:50, vai ver que na altura também sai um comunicado a dizer que a culpa de o alcatrão levantar é do PSD.
O anónimo das 19.05 não precisa de resposta. Basta ler o próprio comentário que já se percebe bem a rafeirice que anda no lado "verde" destas autárquicas....
Filipe Martiniano,
Quem te lixa a cabeça é o cabeça de lagosta da Camacha com aquela páginas no DN.
Arria-te à brava.
Já agora camarada presidente, quem é o vereador tão rico como diz o cabeça de lagosta ?
A rafeirice que anda no lado verde destas autárquicas também anda no lado laranja,no lado vermelho,no lado amarelo, enfim vem de todos os lados, não vale a pena se fazer de bom samaritano
Pior sr das 21.32 é que quando são verdade magoam.se não fosse era apenas mais um dos muitos comentários que passam e ninguém liga.
Até outubro muita rafeirice vai aqui ser dita contra este,contra aquele mas uma coisa é certa enfia o capucho quem quer.
Este...
O que se verifica é que os renovsdinhos nas suas cabeças vazias e incompetentes só conseguem encontrar argumentação de m...da. Em que o psd se transformou tristeza
O Roquelino será mais um flop, à semelhança do cubano.
Aí que o Filipinho anda nervoso ... a Raquel não lhe tá a conseguir acalmar ;)
Não é a Raquel que escreve aquelas coisas?
Gabo a coragem do Roquelino. Não era eu que me punha numa campanha com o JPP, que pelo poleiro fazem e dizem o que lhes apetece e chafordam sem problema nenhum. É só perguntar a quem trabalha na Câmara, e conhece em primeira mão, o que acham do caráter dos verdes...
Está certo, Filipinho. Agora façam as continhas certas e honestas, tirem daí os investimentos que não foram vocês a fazer e sim o Governo Regional, falem da perseguição que anda a ser feita a funcionários da CMSC que ousam contrariar o senhor presidente e depois falamos.
Para quem tanto criticava, demoraram 3 anos e meio a ficar com todos os tiques que se criticaram ao PSD depois de 3 décadas.
Esta campanha rasca do JPP só prova a categoria de quem está na Câmara. E, anónimo das 22.52, a julgar pela quantidade de comunicados que o JPP emite só em resposta à campanha do PSD, se há quem ande a enfiar o capucho é claramente o (atual) presidente da câmara.
Claro que lamentam as declarações da oposição. Do JPP não se esperava outra coisa que não fosse falsa indignação - pena é que não olhem para o próprio umbigo, também lhes ia dar uma indignaçãozinha
Senhoras e Senhores
Apaguei, depois de alertado, alguns comentários que haviam passado, no meio da avalancha deles que aqui chegam minuto a minuto, sem que a leitura rápida nos permitisse detectar as ordinarices e o baixo nível de quem os escreveu.
Obviamente que as ofensas pessoais vão automaticamente para o caixote do lixo, simplesmente não vivemos exclusivamente para o blogue (longe disso) e não há tempo para ler certos estenderetes de ponta a ponta.
Mas vai haver tempo.
A partir de agora, será mais demorada a activação de comentários. Está visto que os infiltrados às vezes conseguem destilar veneno sem a gente perceber. Então, vamos perder tempo a ler os ditos-cujos.
PS - Muitos comentadores queixam-se do 'lápis azul' do Fénix. Pois sim! Isto aqui não é correio para reencaminhar ódios pessoais aos inimigos de certos comentadores. Se quer caluniar, vá directamente com o destinatário e diga-lhe cara a cara o que tem a dizer. Se tiver coragem para isso. Se chama 'lápis azul' cortar as vasas à sua cobardia, muito bem.
LC
A devida vénia ao Luis Calisto por este comentário das 14.32.
Haja alguém com nível, no meio da histeria que são estas autárquicas.
Roquelino foi jornalista por isso sabe mexer-se e não tem medo e vai derrubar os juntos pelo tacho
Sabe mexer-se o tacho, como a sua mana o faz na ALM, agora anda toda emproada julgando-se importante, mais uma onde o interesse cinge-se ao tacho, e aos suplementos pagos poe baixo da mesa.
Conheço pessoalmente a irmã dele, aliás até num contexto profissional. É uma profissional respeitada na ALM, de um quadrante político ao outro. O seu comentário não só não é verdade como prova o que já se sabia: em altura de eleições, até quem não tem nada a ver com nada é chamado à praça pública. Fossem os outros partidos assim e muito se podia falar sobre a família Sousa em Santa Cruz.
Quem anda na chuva molha-se a dita cuja tem um ar emproado, passeia-se dentro da dita casa e move-se bem dentro dos gabinetes, tem algumas beneses e suplementos acrescidos ao vencimento, profissionalmente uma lambe botas do regime.
Enviar um comentário