Powered By Blogger

sábado, 16 de novembro de 2019




Edição do JM deste sábado: a não perder. 
O governo regional governa-se bem de tachos 'for the boys and girls'.
Já se governava, só que agora é à louca e à descarada!
Aquilo é que é um centro de emprego! 
Louvado seja o divino Espírito Santo!
Benza-te Deus, Miguel! Parece que te preparas para governar a Austrália ou a  China!
(aqui entrava uma interjeição impublicável)
Leia o JM, Leitor!
É de ler e chorar por mais.
De ficar amarelo!

18 comentários:

Anónimo disse...

Foge cão que te fazem barão. Fugir para aonde se me fazem visconde.
E a segunda de JMRodrigues, lá recebe um tacho na Comissão da Toxicodependência. Passa de funcionária indiferenciada do Grupo Sousa, para um tacho bem pago. Sempre poderá concretizar o sonho do T4 que andava a exigir ao consorte.
E a distribuição de tachos pelas amigas de Pedro Calado, também não é de desdenhar.

Anónimo disse...

Bem dizem que o desemprego está a descer e o poder de compra a aumentar. Com nomeações destas, todos nós tínhamos sucesso.
Primeiro os do partido, minar toda a função pública e torná-la pesada, depois os restos, se houver vai para o cidadão. Mas o resto que fica é só precariedade e trabalhos de escravo, para sustentar esta corja.

Anónimo disse...

Quanto a aumento de salários na Função Pública para quem ganha acima do salário mínimo, ninguém diz nada: nem à esquerda nem à direita e nem no Governo nem na Oposição!

Anónimo disse...

Quanto a aumento de salários na Função Pública para quem ganha acima do salário mínimo, ninguém diz nada: nem à esquerda nem à direita e nem no Governo nem na Oposição! Sem aumentos há mais de 10 anos e ninguém se indigna!

Anónimo disse...

Com a quantidade de especialista e tachistas é preciso inscrever mais militantes?
Esses NÃO são os super?
Trabalhem,justifiquem.

Anónimo disse...

O Calisto malha no PSD malha no PS se calhar é do partido Chega.

Anónimo disse...

E isto nao e tudo. Ainda há uns que estão numa espécie de cedência . Sei de 2 casos em que os funcionários para além de , como é óbvio serem laranjas e foram a todos os eventos do partido bem como fotografaram-se ao lado do Albuquerque, não têm habilitações nem competência para ocupar lugares que outros com formação e anos de serviço tinham mas como não lamberam o cu de ninguém ficam para trás. E aindam querem ganhar autárquicas e quejandos. Só no meu serviço levam sopa de umas 2 dezenas de trabalhadores que desta vez sentiram-se verdadeiramente enganados pelo desvario do barbas da quinta vigia. A feira das vaidades vai pelo cano abaixo.

Anónimo disse...

O que esperavam destes 4 anos do queque beiçola
È só conjugar o verbo encher e 4 anos passa de pressa.
Esta praga maldita destes políticos é como a praga dos gafanhotos que há anos chegaram à Madeira vindos do norte de África,
Eram uma nuvem de esfomeados que quando pousavam numa poio de batatas nem deixavam os troços da planta
O Africano de origem ribeira braveiroa a que vai beneficiar pois o Rodrigues bem vai dar corda nas máquinas a ver se tlim tim tim e enche os bolsos
Alimentar vícios custa muito, principalmente a uns tesos que engravatados passam por ricos

Anónimo disse...

Ainda diziam que a série Yes Prime Minister era exagerada!?
Deveria ser assim nos governos: assessores de tarimba, isto é, com muitos anos de experiência na função pública, já que os governantes nada percebem! Tanto é assim, que precisam de tantos ac(ss)essores que não fazem nada e tudo fica pior. Exceto, claro, os chorudos vencimentos que auferem e a inevitável entrada na função pública de para-quedas, para categorias elevadas.

Anónimo disse...

http://www.base.gov.pt/base2/rest/documentos/261032

Tudo em família.

Anónimo disse...

Cá o governo de cafofo ia ser pequeno ,com a quantidade de tachos que foram oferecendo durante a campanha um governo constituído com metade da população da Madeira ia deixar muita gente com promessas por cumprir

Anónimo disse...

oh 16 de novembro de 2019 às 19:24

acho que Ele é do CSM

Anónimo disse...

O das 21:17h ou é bruxo ou vidente
Se não fosse a cristas que aconselhou o jornaleco a aceitar o mais elevado cargo da ilhota, já estava negociado o cremalheira mentiroso e sua camarilha pagar o calote do vício ao rapazola por trás das angústias e este seria a moleta do mesmo a quem serviu quase 5 anos no palacete do colégio
Nem a romilda fazia melhor que a cristas
Põe-te a pau Dom blue, que se tu te distrais ou hibernas ainda o labrego te salta ao palco

Anónimo disse...

O Albuquerque tem mais sucessores à espreita, desde o supra sumo da economia aos desalinhados que não abraçaram esta renovação.

Anónimo disse...

Tacharia que nunca mais tem fim. Uma vergonha que vai sair cara ao povo.O dinheiro não vai dar para estas loucuras.

Anónimo disse...

Quando o ex-socialista Gonçalo Pimenta vai dirigir a Madeira Parques, aumentando o número de vogais da Administração esta tudo dito. Impera a pura incompetência! Com um salário e regalias destas, muitos mudavam de partido...

Anónimo disse...

Mas será que não há gente capaz e competente nessa ilha para governar bem para todos?

Anónimo disse...

Tachos e mais Tachos, uma loucura. Para não falar da dança dos lugares de topo.Milhões do bolso do povo, para estas coisas loucas.