Powered By Blogger

domingo, 17 de novembro de 2019

Santa Cruz


Uma ambulância do povo
e para o povo


Simbolicamente, Dona Teresa, cidadã de Santa Cruz, entregou as chaves da nova ambulância ao comandante dos Sapadores Bombeiros de Santa Cruz. A explicação viria depois pela voz do autarca Filipe Sousa. A Ambulância e tudo o que tem sido feito pelos Soldados da Paz em Santa Cruz só é possível porque há uma gestão correta do dinheiro de todos os contribuintes. O Presidente da Câmara aludiu à taxa municipal de Proteção Civil, que custa a cada família 80 cêntimos por mês, mas que permite melhorar o socorro que é prestado a todos.

O último equipamento agora adquirido foi resultado de um investimento municipal na ordem dos 81 mil e 321 euros e reforçará a frota de ambulâncias do concelho.
Filipe Sousa destacou que esta é a nova forma de trabalhar em Santa Cruz, diferente dos tempos em que se geria sem rigor e fazendo dívida. Agora o dinheiro de todos é gerido com responsabilidade e a bem de todos.
O autarca, acompanhado por todo o elenco municipal de vereadores, garantiu que o investimento em segurança é para continuar, bem como todas as medidas sociais em curso.


CMSC

4 comentários:

Anónimo disse...

Aplaudir um político que faz obra com o dinheiro público, é o mesmo que aplaudir uma caixa multibanco quando me dá o meu dinheiro.
Não fez mais que o seu dever pois para isso é pago (e muito bem pago, fora os "restos" que consegue graças ao cargo, tipo carro da Câmara, almoços por conta do cargo, viagens e outras coisinhas. Servir o Povo, era ir para lá a ganhar o ordenado minímo, isso é que era servir o Povo).
Assim qualquer um também vai.
Como é bom sentir-se o dono da chave da retrete e estar lá para aprovar o que lhe convier e expropriar quem o afronta.
O Comunismo chegando a Santa Cruz de uma forma fofa e travestida de "interesse do Povo".
Faz lembrar a Venezuela que assim começou.
Continuem a dar-lhe trela e vão ver onde vão parar. Exemplos deste género não faltam no Mundo.

Anónimo disse...

21:27,
Uma ambulância é a manifestação do comunismo, e o Nóbrega é uma vítima da expropriação vingativa da CMSC.
Realmente, mas valia ter ficado calado.

Anónimo disse...

O JPP sempre criticou o AJJ por fazer destas coisas. Mas agora o que não faltam são exemplos do JPP a fazer algo, que sempre criticou. É a tal "maneira diferente de fazer política" o grande chavão do JPP, para "servir o povo"

Anónimo disse...

O que faz ali o miúdo da Câmara? Será para cumprimentar com o chapéu dos outros?