Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de novembro de 2019


PS: O PARTIDO DO SOUSA


Jacinta Raquel Nunes




O partido outrora conhecido como socialista é cada vez mais o Partido do Sousa. Nesta manhã pudemos assistir a uma replica e contra-réplica do (ex?) administrador do Grupo Sousa, Sérgio Gonçalves, agora deputado do PS,  a sugerir um subsídio à importação e exportação, que traduzido para viloês significa mais um subsídio para o grupo que monopoliza a operação no porto do Caniçal.  
E disse isto em resposta ao desafio do social-democrata Carlos Rodrigues que reclamava um abaixamento do preço do frete marítimo que carrega em força em cima dos preços dos produtos para a Madeira..  É caso para dizer que o Grupo Sousa já tem um posto de atendimento e resposta dentro do hemiciclo.   
Mas não fica por aqui. 10 dias depois do Cônsul Cubano ter revelado na Assembleia aquilo que alegadamente foi combinado com o patrão Sousa em almoço prévio à discussão parlamentar ,ou seja que o Grupo Sousa tinha rescindido a operação ferry de 2020, vem o Diário cujo segundo principal accionista é precisamente o grupo Sousa fazer manchete com o que todos já sabiam. É caso para dizer que "se quiser notícias frescas veja as sessões do plenário da Assembleia Regional".

O melhor é começar a dar mais subsídios, à importação, à exportação , ao ferry para Lisboa, todo o ano e mesmo no dia de natal e de finados, pois o Sousa comprou mais um navio e alguém vai ter de o Pagar. E para isso vamos ter o P(artido) S(ousa) a fiscalizar que o seu grupo está a ser bem defendido. 






O novo barco que alguém vai ter de pagar.

22 comentários:

Anónimo disse...

O PS do MENTIRAS está ao serviço do Sousa. Querem que o Governo dê subsídios e pague 12 milhões pelo ferry. Mamões

Anónimo disse...

Aconselha-se a menina Jacinta a ler as declarações do seu novo Secretário que tutela essas áreas...

https://www.jm-madeira.pt/regiao/ver/77282/Rui_Barreto_trava_Uber_na_Madeira_para_defender_interesses_dos_profissionais_de_taxis

Não é que o homem quer dar mesmo subsídios a 100% para a importação/exportação mercadorias da Madeira?

Já se calava Jacinta.

Anónimo disse...

Nunca pensei ver o Jaiminho a defender as pequenas empresas e a atacar os tubarões, mas este PS é tão mafioso no bom sentido, como dizia o Alberto João, que até o transforma em Santo.

Anónimo disse...

Este elenco governativo (PSD/cds) e ambiente parlamentar da Madeira (PSD, CDS e PS) está muito próximo das tartarugas gigantes que só o são porque não têm predadores. Tal como na nossa terra, estas tartarugas não só expulsam os seus declarados predadores (esquerda progressista) como os alimentam com os benefícios públicos que nada contribuem para a melhoria das condições de vida da população, servem apenas para os enriquecer e dominar os seus bajuladores.

Anónimo disse...

O Soisa comprou um partido o PS e meteu lá os lacaios

Anónimo disse...

Este tipo nunca foi PS e aparece agora como representante do Grupo Sousa no Parlamento e no PS.

esta vergonha deve ser denunciada e fazer corar muitos socialistas.

Anónimo disse...

Só não vê quem não quer, isto é o Governo. Os Portos da Madeira fazem o quê? Para que servem cruzeiros e a carga maritima é mal gerida. e o Ferry desapareceu porquê?

Anónimo disse...

Quais socialistas?!!!
Além de o não serem ou serem porque lhes convém defendem o socualismo para as empresas e o capitalismo para os trabalhadores.

Anónimo disse...

Senhora Jacinta, qual deles (PSD, CDS e PS) não estão ao serviço dos senhorios da Madeira? Shame on you!

Anónimo disse...

E novidades da Sociedade de Desenvolvimento, "Jacinta"?

Anónimo disse...

O Sérgio Gonçalves, o Iglesias e o Cafofo falam na Assembleia como se fossem representantes do Sousa. E provavelmente são.

Anónimo disse...

Os laranjas podres estão ressabiados porque habituaram-se a que o dono da Madeira fosse do seu lado. Se ele agora tem novos amigos, aguentem-se. Como diz o diário, o Sousa já fez muito pela Madeira. Devia ser condecorado.

Anónimo disse...

Disseram -me que o Carlos Rodrigues levou um puxão de orelhas das angústias porque o Sousa ligou ao blue a dizer que não gostou de ser metido ao barulho. Quem manda, manda.

Anónimo disse...

20.50,
Então disseram-te mal. Porque na verdade Carlos Rodrigues teve carta branca para fazer aquela intervenção.
Quem sabe, sabe.

Anónimo disse...

Somos muito pequeninos. O Sousa quer continuar a monopolizar o Caniçal, mas o seu grande interesse está em Matosinhos, Lisboa, Setúbal e quem sabe até em Sines. Se o governo é socialista em Lisboa ele anda com os vilões do PS ao colo. Quando o Eduardo Jesus falou pela primeira vez no ferry à Ana Paula Vitorino, ela ligou imediatamente ao Luís Miguel para saber se podia avançar.

Anónimo disse...

Os vilões vão ver o que é bom para a tosse, primeiro os Sousas deram cabo da operação Ferry limitando o transporte de mercadorias rodadas e viaturas para não fazerem concorrência à mama deles no Caniçal, e agora mandam este funcionário, Partido Sousa, pedir mais dinheiro para apoiarem as exportações, os vilões merecem isto e muito mais.

Anónimo disse...

Se o Vice é o mercenário do Vilão, também este barbinhas não pode ser do rico armador?
Se não fosse um trolha também queria fazer parte de qualquer boa camarilha

Anónimo disse...

Parabéns ao Grupo Sousa - tem três partidos no bolso (PSD,PS,CDS), tem o vira-casacas do JMR e funcionário do grupo a presidir ao galinheiro, e todo o apoio de Lisboa com a influencia da ex ministra Ana Vitorino. A vilhoada que berre mas é assim que funciona e bico calado ò VILHÕES!

Anónimo disse...

23:11 e 00:15.Apresentando a situação "`as pessoas certas" na UE, e acabavam essa exploração `a moda Africana.

Anónimo disse...

Olha um dos que comprou fato...Enfim.

Anónimo disse...

Alguém acredita que este gordinho abdicou de 6 mil euros no grupo Sousa para ir aturar o Victor e o Iglésias na Assembleia Regional?

Anónimo disse...

22.59
Deveria era ter vindo para o PSD o seu partido de génese.
Todos terão de ser do PSD caso contrário serão enxovalhados até a 5. geração. Madeira sempre em frente com o PSD a dispor de toda a gente!