Powered By Blogger

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

 

MADEIRA PÓS-NOVA




11 comentários:

Anónimo disse...

Quem estava lá quando as contas eram "normais" ok, passa para a CMF. Os outros, tachistas, aguardem pelas próximas eleições.
Não vai agora pagar o trabalhador pelo descalabro criado pelos boys da lebre do Norte e da lagartixa mentirosa.

Anónimo disse...

Cuidado, muito cuidado, que a violação das normas que obrigam à dissolução da empresa, independentemente da gestão, irá trazer consequências pecuniárias para quem infrangiu a Lei.

Anónimo disse...

Deviam separar o trigo do joio, as ratazanas que se meteram na Frente Mar nunca deviam transitar para a Câmara, só os trabalhadores com mais anos de serviço, essas ratazanas estão bem identificadas e nós trabalhadores sabemos bem que são.

Anónimo disse...

Não fazia a mínima ideia que havia tanta rataria cafofiana na Frente de MaMar.

Anónimo disse...

Vi o Cafofo a atacar o governo por causa das clientelas e o gajo meteu a gente dele na Frente Mar e na Sociohabita. Este gajo ainda é pior que os mânfios do PSD.

Anónimo disse...

Uma imagem vale mil palavras

Anónimo disse...

O que está à espera o ministério público para deitar a mão aos responsáveis pelo rombo de 2 milhões de euros na Frente de MaMar?

Anónimo disse...

Não chateiem os MP com ninharias, o MP está interessado em acusar os pila galinhas, crimes de colarinhos brancos tá quieto!

Anónimo disse...

A central de favores dos cafofianos a arder. Eu acho que têm de separar o trigo do joio. Funcionários antigos sim! Ratazanas infiltradas , para o "banco mau" 🙏💪

Anónimo disse...

O pior é que vão sair todos com o dinheiro nos bolsos e os trabalhadores que não têm culpa nenhuma a que vão acabar por sofrer as consequências

Anónimo disse...

A próxima a falir é a sociabita