Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

 

Mau tempo no Dia de Natal                                                                  


TEMPESTADE CORTA LIGAÇÕES NO NORTE DA MADEIRA



O Norte da Madeira, em especial o concelho de S. Vicente, sofre os efeitos de 24 horas de chuvadas a fio e enfrenta o temor de situações dramáticas vividas muitas vezes. Para já, algumas pessoas e carros encurralados num túnel preocupam as autoridades.

A CMTV deu conta dos estragos e transtornos causados até agora pelo mau tempo, que assola a Madeira em especial o Norte. As outras televisões entretanto enviaram equipas de reportagem aos locais de acesso a Ponta Delgada e Boaventura, região insular tornada notícia nacional em Dia de Festa.



Entretanto, no Funchal, as ribeiras fizeram a habitual "separação de águas" na baía - o castanho a empurrar o azul para fora.










Granizo grado em pleno Funchal, ao fim do Dia de Natal



4 comentários:

Anónimo disse...

Estes governantes "desmiolados" vão estrangulando as ribeiras e as linhas de água, e depois quando se dá as tragédias vão a correr como salvadores da pátria, e não há nenhum jornalista que pergunte se estes casos de as águas galgarem as ribeiras não é por culpa dos sucessivos estrangulamentos desses canais. Respeitem a natureza e os cursos normais das águas srº governantes!

Anónimo disse...

Adorei aquele comunicado, vai o Pedro Fino e se piorar então vou eu...
Vai ele fazer o quê?
Comer uma sandes de carne de vinha alhos?
Desculpe sr Albuquerque mais uma vez esteve mal,ou ia acompanhado por quem tutela a área da saude e obras e nada dizia ou então dizia apenas o governo ja está no terreno.
Se fosse uma inauguração, uma visita a um terreno,um convivio de sandes carne de alhos,lá ia o sr com o batalhão de fotógrafos pagos por todos nós.
Será que ainda não se apercebeu,será que ainda não lhe disseram que já ninguem pode consigo a não ser os lambe botas que andam a sua volta ou dependem de um tacho dado por si?
São vicente não esquecerá a sua solidariadade.

Anónimo disse...

O cabeça lambida não pode expor o cabelo pintado de fresco ao mau tempo.
Em S. Vicente há bom vinho e boa carne de vinha em alhos
Ora bem, ir ao Norte é sempre um enche barrigas.

Anónimo disse...

Onde anda o careca mais famoso da região e seu fiel professor cubano?