Apresentação da coligação que apoia
a candidatura encabeçada por Gil Canha
É já amanhã, sexta-feira, o dia do lançamento de mais uma candidatura à Câmara Municipal do Funchal, com Gil Canha em número um - apoiada pela coligação denominada "Funchal Forte". São dois os grupos políticos componentes da aliança eleitoral: Partido Popular Monárquico e Partido da União dos Reformados e Pensionistas.
A sessão de lançamento está marcada para as 11h15, na sala multiusos da Cowork Funchal, à Rua Câmara Pestana - ex-Clínica da Carreira.
14 comentários:
força Gil .mostra a careca do Cafofo e as jogadas do glesias e do gouveia
Olha a Coligação da LEBRE.
O outro é a Bengala e o Taxi, este deve ser a dos descamisados, pois o homem só diz mal do Cafofo e faz o jogo sujo do PSD.
Pudera, o homem já sabe o que os Sousas lhe fazem se diz algo.
Que dois grandes partidos o apoiam, bolas nem sequer teve o apoio do PTP do José Manuel Coelho nem do forte da Pontinha.
Quem irá ganhar? Gil Canha ou Rubina Leal? Quem?! O Cafôfo? Mas ele é candidato? Não é o vereador dos dinheiros, o Miguel Gouveia, o verdadeiro candidato a presidente da Câmara do Funchal pela coligação desconfiança? É que segundo sei, o Cafôfo só será candidato a presidente do governo em 2019, agora é só para abrir caminho ao seu número dois.
Boa notícia , e boa escolha de nome.
Desejo que seja forte, não como o vento que tudo destrói, mas como a Rocha que tudo suporta.
Preparados para a luta, conte conosco sempre.
Este senhor é um crânio
O careca perde seguramente mais de 10% do eleitorado ficando apenas c cerca de 29%, e ainda falta retirar o eçeitorado do ptp, mptp e outros. Cafofou já fostes
Esta candidatura vale pelo Gil Canha em si. Os partidos apoiantes valem tanto como alguns dos apoiantes cafofianos.
Essas potências dos partidos eleitorais. Isto acontece porque o Gil já não engana ninguém nos outros partidos, e porque estes partidozecos precisam de uma visibilidade...
Parabéns dr. Gil Canha ao apresentar-se como o candidato Forte para combater a "máfia no bom sentido" e os grupos económicos que mandam na CMF. Os funcionários da autarquia são desautorizados para beneficiar os poderosos da cidade. Veja-se o que se passa com a invasão das esplanadas na via pública, em que o cidadão tem de pedir licença para passar, numa coisa que é sua e de todos nós, que é a via pública! Ao caricato que isto chegou!
O partido do Coelho já não está aí? Não me digam que descobriram que o Gil está-se a preparar para uma coligação com a Rubina..
Coelho lançou a filha para candidata , percebeu que Gilinho só terá votos para eleger 1
Canha soma pontos a se distanciar de Coelho! Tem o meu voto!
Será que deste vez vamos anexar o Forte da Pontinha a Cidade do Funchal?
Caros Madeirenses
Ignorando as falsas promessas de vários que seguem e farejam o poder, pela primeira vez sei em quem vou votar, Força Gil Canha.
Até que enfim que deixam de haver palhaçadas para chamar à atenção, e desta vez temos um bom candidato.
Enviar um comentário