Concelhia do Funchal do
JPP
quer dar voz à população
Concelhia do Funchal do JPP
O Juntos pelo Povo (JPP) apresentou, esta tarde, a Comissão Coordenadora Concelhia do Funchal, um sinal “da expansão deste Movimento que começou na freguesia de Gaula e que depressa se estendeu ao concelho de Santa Cruz e que vai encontrando ecos, um pouco por toda a ilha e por todo o país”, conforme salientou Cátia Pestana.
– Esta Comissão Coordenadora Concelhia é feita de homens e mulheres que vêm dizer sim a este projeto de sermos uma alternativa na política, de dizer sim ao desafio de que Juntos seremos Mais Povo.
A presidente da Comissão Coordenadora Concelhia do Funchal falou sobre os objetivos delineados: “O próximo desafio passa já pelas Autárquicas, integraremos a coligação Confiança, onde seremos mais uma voz, mas pretendemos manter a autonomia de pensamento e de ação que o JPP tem demonstrado na política, através do diálogo, da manifestação da vontade do Povo, uma voz que questionará e que estará empenhada na luta dos interesses comuns da população.”
A apresentação decorreu na Praça do Povo, aludindo às raízes do Movimento que nasceu do Povo para o Povo e que mantém e incentiva uma crescente intervenção ao nível da cidadania participativa. “Defendemos o diálogo, a abertura, o levantamento das reais necessidades da população e o trabalho exaustivo para dar resposta a essas necessidades”, realçou Cátia Pestana, na presença dos membros da Concelhia do Funchal, bem como de outros elementos do partido e do grupo parlamentar do JPP.
Comissão Coordenadora Concelhia do Funchal
Cátia Pestana (Presidente)
Ricardo Pestana (Vice-presidente)
Nelson Veríssimo (Vice-presidente)
Bruno Pestana (Vogal)
José Manuel Sousa (Vogal)
Duarte Barreto (Vogal)
Luís Cabral (Vogal)
Álvaro Martins (Vogal)
Cátia Pestana (Presidente)
Ricardo Pestana (Vice-presidente)
Nelson Veríssimo (Vice-presidente)
Bruno Pestana (Vogal)
José Manuel Sousa (Vogal)
Duarte Barreto (Vogal)
Luís Cabral (Vogal)
Álvaro Martins (Vogal)
Texto: JPP
14 comentários:
Um destes dias, quem sabe não chegará ao além com esta cartomante?
Que grandes apoios para os cafofianos...
Olha lunáticos de Santa Cruz que só conseguem fazer lista em Santa Cruz .
Com o tempo vão desaparecer do mapa eleitoral e o oportunismo dos manos vai voar.
Isto nem lá vai com bruxarias... Está bonito! Uma alucinada do Tarot a dar cobertura a um careca falso Budista! O Dom Francisco Santana ainda voltará numa manhã de nevoeiro com um menino mimado gordo e branquinho pela mão para salvar a Mamadeira...
Luís Oliveira (que em tempos acreditou no Alberto João, no Cafôfo e nos Verdinhos de Santa Cruz (no Movimento e não no Partido)
A JPP até estava a caminhar relativamente bem e foi entornar o caldo ao contar com almas partidas nas eleições. Assim não há mãe de santo que lhes valha. Meus senhores, o povo quer seriedade!
Nestas autárquicas o meu voto é CONTRA o Albuquerque, se isso é contra a Rubina, que seja.
A mulher e o marido com uma carinha de derrotados. Com este casal a derrota é certa. Vergonha
Será que a moça adivinha resultados das eleições ?
olha, so em santa cruz, ainda agora vi ribeira brava, será o apoio ao ricardo Nascimento, o cds já caiu na armadilha, sera que estes verdes vao cair. se apoiarem o Ricardo, por mim já não tem o meu voto, eu gosto deles estão a trazer frescura ao mofo do psd, ps e cds, ainda por cima são de esquerda
E os candidatos do PSD: arguidos do Cuba Livre, mafiosos e personagens do Panama Papers, os gatunos que individaram a Madeira, RUA COM ESTA ESCUMALHA!
a Cagança que saqueou a Camara do funchal , após ser ungida pelo Costa quer ter confiança .
è só ver o calibre desta gentalha .
Calibre e gentelha? Olhe para dentro do PSD, onde andam os detratores do povo, opressores, mafiosos e pessoas honestas no seu partido? Aponte quantas, talvez.muito poucos honestos, oportunistas, carreiristas, trepadores para acesso ao poder o PSD anda infestado!! Carreira profissional: ZERO
Sugiro então que vote em branco... Não apoie candidatos que desconhece!
O JPP merece mais e melhor. Estas tretas do além e do aquem não devem ter espaço em lugares sérios onde se define a vida do povo.
Os Madeirenses merecem respeito. viva a medicina.
Enviar um comentário