Powered By Blogger

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Delírios da Madeira Nova




DESNORTE OU CONTRA-INFORMAÇÃO?


Querem dar cabo do resto do juízo do chefe.


Já não sabemos que dizer dos comícios que Jaime Ramos e Jardim andam a cozinhar para vincular os militates relativamente às eleições internas de 2 de Novembro, no PPD.
Os fósseis do reumático perderam o norte ou alguém decidiu meter mãos a um plano de contra-informação para sabotar a campanha eleitoral do grande chefe, aliás fraudulenta e baseada na batota.
 
Assim: o primeiro sms convocava os filiados para uma reunião dia 27 às 8 da noite no centro de exposições da Fundação Social Democrata - fundação aliás falida e que, até pelas novas medidas nacionais, será curioso ver o que lhe vai acontecer, como salientava no site do 'Clube de Jornalistas', dias atrás, Ribeiro Cardoso, autor de "Jardim, a Grande Fraude". 
 
Dois dias depois, novo sms dirigido aos militantes da Rua dos Netos a convocar para outra reunião, dia 28, ainda às 8 da noite, mas na sede laranja de São Martinho.
 
E... Não é que agora puseram outra mensagem a circular fazendo recuar tudo para o Centro da Fundação, mas para 28 às 8 - dia e hora da convocação anteriormente feita para a sede PPD em São Martinho, no Caminho do Esmeraldo?!
 
Não pode haver duas reuniões diferentes, à mesma hora, em locais distintos, porque as convocatórias anunciam a presença do "presidente do partido Dr. Alberto João Jardim" e do "secretário-geral sr. Jaime Ramos".
São ambos santos e têm feito milagres, mas daí a terem o dom da ubiquidade...
 
Nós bem queremos divulgar o horário certo dos comícios da brigada do reumático, mas assim não haverá possibilidades de o conseguirmos com eficácia.
 
Por instantes, duvidamos: será que alguém anda a forjar sms para desacreditar ainda mais as personalidades envolvidas? Não nos parece, porque seria tarefa praticamente impossível, nesta altura.
Vamos mais para uma desorientação de ambos... provocada pela falta de resposta dos militantes.
 

1 comentário:

Anónimo disse...

26/07 às 20h em Câmara de Lobos.