Adolfo Brazão travou nas
Cruzes,
arregalou
os olhos, fotografou e desabafa
"Acabo de passar no miradouro das Cruzes e fiquei pasmado com o corte que fizeram à linda e imponente árvore que lá está.
Cortaram a torto e a direito, cortaram ramos grossos, ou melhor, cortaram troncos.
Pergunto: Está tudo louco, ou havia mesmo necessidade? E, se sim, desta forma, com esta brutidão e intensidade?......”
Até tremo ao pensar que estão a cercar já o Jardim Municipal. Deus meu, o que irão fazer???? Está tudo louco mesmo ???"
14 comentários:
Cafofo sabe lá de preservar Natureza até gado na serra para comer a reflorestação quer e o professor Raimundo caladinho
Esta febre de cortar árvores a torto e a direito revela bem o estilo de político do Sr. Cafôfo, casa arrombada trancas à porta. Agora toda a árvore que existe é alvo.
Estranho o silencio do professor Raimundo Quintal.
Graças a Deus agora também são todos especialistas em arvoredo...
O Cafofo é o Hitler das árvores, depois que uma lhe fez mal todas têm de ser cortadas.
O Cafofo deve andar com a consciência pesada...
Há anos abateram um plátano nesta zona (Cruzes) tendo o prof. Dr. Raimundo Quintal se manifestado contra tal com grande espavento ... ainda lá permanecem os vestígios do plátano abatido ... caricato o silêncio sepulcral do prof.!
Qual é a indignação às podas dadas? Quando temos empresas a fazer o trabalho de graça não podemos esperar melhor. Já andei na base.gov.pt para a frente e para trás, para baixo e para cima e não encontro nenhum contrato para cortar árvores logo o trabalho só pode estar a ser feito de graça. Ando nisto á um mês (logo que começaram as podas assassinas) e nada.
Ou teremos mais um caso de falta de transparência?
Falta de transparência com as podas à vista de todos? O que é preciso é esgravatar para denegrir sem parar.Denegrir só alguns, claro.O prof Raimundo Quintal, nesta fase, faz muito bem em se distanciar.Cada qual fala quando acha que deve.
O Cafofo é quem vai ser podado a 1 de outubro, e lá se vão aqueles tachos todos daquela canalha que anda à volta dele.
A incompetência e desnorte alucinado do Cafofo caiu sobre as pobres árvores. É verdade que existem árvores a merecer cuidados urgentes, mas uma coisa é intervir em casos URGENTES, outra coisa é podar árvores fora de estação.
Não é só o sr. professor quintal e aonde param os ambientalistas desta terra? Hibernaram? É que ninguém os vê ou ouve!
Travar, travou caro Doutor, mas no final do mês os Bolsos ficam cheios com uma pipa de massa proveniente do jackpot do ordenado sem fazerem puto de um corno, só criticar aqueles que ainda vão fazendo alguma coisa ao contrário do outros do seu partido que durante 38 anos pouco fizeram e os últimos deixaram uma divida curta de cerca de 100 Milhões de Euros, devem ter construído uma ponte para as desertas e não conseguimos visualizar.
Enviar um comentário