BRAZÃO A PASSEAR DE METRO
O nosso antigo secretário dos Recursos Humanos anda pela capital do reino, lá na sua vida, mas agora em condições diferentes das que se verificaram durante 20 e tal anos.
Como se sabe, os membros do governo regional tinham apoio logístico sempre que em missão alfacinha. O ministro da República - Lino Miguel, Consolado, Diniz - tinha um carrito ao dispor de chefe Jardim, mas que em ocasiões urgentes cedia aos secretários regionais que se deslocavam a Lisboa.
Para o Dr. Brazão de Castro, as coisas mudaram quando Jardim pôs fim à sua carreira profissional, que como se sabe era de "secretário". A casa de férias no areal porto-santense ainda lhe é concedida no Verão, mas, de resto...
Ainda esta quinta-feira, o conhecido estratego em matéria de Defesa Nacional e activista do CF União foi visto a viajar na capital, entre o Marquês e o Saldanha... de metro!
Que seca! - vê-se pelas fotos que nos enviaram da capital - Ainda bem que não era em hora de ponta.
11 comentários:
O mesmo exemplo para as férias. Pagando como o povo!
É por estas e por outras que meio chefe não larga o poder. Vida de cidadão anónimo é uma chatice, até faz Brazao bocejar.
Se tem é que tem, se não tem é que não tem. Decidam-se!
o metro é bem confortável e rápido para chegar ao destino, muito melhor que a confusão e stress das carreiras da carris...
ahahahahahahahaahahahahahahahaha que caricato!!!
É pa! Realmente se tem é porque tem, se não tem é porque não tem. Baboseiras!
ele faz aquilo que fez sempre enquanto esteve no governo , dorme.
Cambada de provincianos! Em Lisboa anda-se de metro e não cai nenhum parente na lama. Tenho visto muitas pessoas realmente importantes neste meio de transporte.
Brazão de Castro no metro quem diria?
Isto é assunto de blog? Além do facto de estarem a utilizar imagens privadas! Meu deus, andar de metro em Lisboa é o melhor. Realmente, este é só um topico para provincianos.
Olha, a família Brazao de Castro também consulta este blogue!
Enviar um comentário