Powered By Blogger

sábado, 29 de julho de 2017

Autárquicas 2017



JPP APOSTA NA REVITALIZAÇÃO 
DO CENTRO NÁUTICO DE MACHICO



O JPP esteve hoje na praia da Ribeira do Natal, na freguesia do Caniçal com o objetivo de dar a conhecer mais uma das suas medidas para o município de Machico.
“Esta praia, muito visitada por residentes e não só, precisa de ser redimensionada, aproveitando todas as potencialidades” referiu Carlos Costa, porta-voz da iniciativa.

 Salientou que “tem de haver um aproveitamento bem feito do que já existe” com especial enfoque para o pavilhão que “foi pago com dinheiros públicos e, em 1997 foi entregue à Associação Náutica da Madeira, mas neste momento está obsoleto”.
Isto implicará “uma relação institucional fundamental entre o Município, a Associação Náutica da Madeira e o próprio Governo Regional, reativando este espaço e tornando-o acessível a toda a população”. Frisou que “em tempos, este espaço era utilizado pela própria escola da freguesia do Caniçal onde os alunos vinham ter aulas de educação física relacionadas com o mar”.
O candidato salientou que a revitalização do Centro Náutico de Machico é fundamental e “o Caniçal, pelas suas particularidades e pela sua localização, é por excelência, o sitio indicado para este efeito”. 
Texto e foto: JPP.

1 comentário:

Anónimo disse...

derrota os perigosos xuxalistas, fases um bem a machico e ã humanidade