Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020


Conclusões do Conselho do Governo 

30 de janeiro de 2020 



O Conselho do Governo, reunido em plenário,
tomou as seguintes resoluções: 

- Autorizar tomar de arrendamento à PATRIRAM, o prédio urbano sito à Rua da Carreira números 41, 43, 45 e 47 e Avenida Zarco, freguesia da Sé, município do Funchal, onde está instalado o "Museu de Fotografia da Madeira. 
- Autorizar tomar de arrendamento à PATRIRAM, o prédio urbano, sito na Rua da Carreira n.ºs 107 e 109, freguesia da Sé, município do Funchal, destinado à instalação e funcionamento da Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil.
 
- Determinar que no contexto de implementação da REDE para Unidades De Longa Duração e Manutenção, é fixado um período de transição com duração máxima de 180 dias, que se inicia na data de 2 Presidência assinatura do contrato-programa de adesão à REDE, sempre que se constate a sua necessidade para a devida adequação das Unidades. 
- Aprovar um louvor ao engenheiro Duarte Nuno Fraga Gomes Ferreira, no momento da sua aposentação, dando público testemunho e reconhecimento pelo seu contributo decisivo na obra de ampliação do hoje denominado Aeroporto Internacional da Madeira – Cristiano Ronaldo, e pelo excecional trabalho desenvolvido, dos quais resultou considerável prestígio para os Aeroportos da Madeira e do Porto Santo, para a Região e para o País. O Governo teve ainda em conta o conjunto dos valiosos serviços prestados à Região Autónoma da Madeira que estão na memória coletiva e são património do setor aeroportuário da Região, para cujo prestígio muito contribuiu, sendo merecedor do respeito e da gratidão de todos os madeirenses e porto-santenses.

Presidência

6 comentários:

Anónimo disse...

Um dia destes, vocês correm o risco de ganhar um Nobel da economia, com o modelo "o fenómeno da multiplicação dos tachos com o dinheiro dos outros".

Anónimo disse...

22.19,
Esse prémio já foi atribuído aos cafofianos com os tachos para amantes, primos, afilhados, irmãos, filhos e até sogras, que a Câmara do Funchal e Frente Mar contemplaram vários apaniguados.
Não há originalidade.

Lino Silva disse...

09:05

Se os cafofianos fizeram já torna lícito os renovadinhos fazerem? Se são os outros a fazer, está errado. Se forem eles, está correcto? Que raio de ideologia é essa? Dois pesos para a mesma medida? Idiotas!

Anónimo disse...

09.50,
E onde é que leste que já torna lícito?
Tens que ter cuidado com a interpretação. Deves ter feito muita gazeta à escola.
Apenas se referiu não haver originalidade.
Afinal onde estão os idiotas?

Anónimo disse...

13.58
Facilmente se deslumbra que eles estão no comentário das 13.58

Anónimo disse...

19.11,
Eu diria que estão às 19.11 no teu comentário.
Só assim facilmente se vislumbra um idiota que confunde o verbo vislumbrar com o verbo deslumbrar.