Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

COMÍCIO NO FUNCHAL


CHEFE JARDIM AINDA MEXE
MAS OS TEMPOS MUDARAM


Ficámos perto do líder social-democrata e não podemos negar-lhe uma genica interessante.

'Fénix' foi ao comício do PPD na Praça do Mar, esta sexta à noite. 
Os activistas das claques social-democratas fizeram recordar os velhos tempos da euforia laranja. O que verificámos 'in loco' é que 'velho Jardim' ainda mexe. Estamos em crer que, da classe política portuguesa destes 40 anos, ninguém fez ou faz melhor em cima de um palco, a galvanizar os apoiantes. 
O problema é que os tempos mudaram. Enquanto Jardim falava na Praça das gaivotas, esperavam lá fora, sentados pela Avenida Sá Carneiro, aonde o som não chegava, milhares de fãs de Tony Carreira. Muitos com a bandeira laranja que o cacique da aldeola entregara na camioneta.




- Falaremos desta jornada laranja, a que não faltou Miguel Albuquerque, na análise semanal 'Política das Angústias', dentro de pouco tempo.
É que toda a gente estará a perguntar neste momento: depois do comício, o PSD consegue distanciar-se nas simpatias e voltar a acreditar em  maiorias absolutas nas câmaras, Funchal incluído?
E também vamos contar o episódio que levou chefe Jardim a decidir que Humberto Vasconcelos seria expulso do partido com ou sem razões legais para isso.

1 comentário:

Anónimo disse...

Então parece que tudo correu bem na festança laranja, como manda meio chefe.
Agora Cafofo teve azar, o corte de energia, exactamente no recinto onde iria discursar. Azar ou caso de polícia?