FELIZ ANIVERSÁRIO, MIGUEL!
Salve o dia 4 de Maio!
Faz anos que veio ao mundo aquele que um dia trataria de pôr o grande chefe madeirense fora da carroça: Miguel Albuquerque.
Ei-lo hoje aí na bicha dos Delfins que procuram realizar tal façanha.
Por ironia, chefe das Angústias aparece na 1.ª página do JM deste domingo atribuindo a Miguel o que ele chama de "ignorância política".
Ora, muita da "ignorância política" do aniversariante veio de Jardim, nestes 30 anos...
Em todo o caso, um presente.
'Fénix' também não deixa passar a data: parabéns, Miguel Albuquerque.
3 comentários:
Aqui no café, entre uma jola e um olhar de relance ao jogo do Glorioso Benfica, alguém que deseja dar os parabéns ao Miguel, avançou com a teoria de que AJJ afinal apoia, não o Manel Anona, nem tão pouco o João Banana,, apoia, isso sim, o Miguel Albuquerque! Só assim se explica os insultos de AJJ a MA. É que, nesta fase do campeonato, os insulto de AJJ sabem a ginjas ... E venha mais uma jola
Foto do Miguel com a mão na testa no 1º de Maio.
Saltou a laja e partiu o "esquerdo".
Se a agricultura do banana for como a telexfoi, nem o anona o salva. Vai tude pelas canas dentre (até vir à superficie aquelas coisas verdes construídas no parque de contentores do Porto Santo -muitos milhões a muitos rendeu. A Justiça não dorme -mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo.
E, para sacudir a agua do capote, "arranjam" uma fabricada e inexistente "situação financeira" na CMF, para denegrir o Miguel. Mas vai-se saber tudo mais cedo ou mais tarde. As sociedades de (des)envolvimento vão dar que falar.
Zangam-se as comadres, sabem-se as verdades.
Deve ser por isso que existem tantos apostolos de uma candidatura de união.
União de esforços para continuar a nos fazer engolir as patranhas, e salvar o coiro cheio e testo, gordo e rico.
Parece que as coisas não vão ser bem assim, e eles, enlouquecidos de medo e de raiva, desatam a disparar em todas as direcções.
E a dar tiros nas patas.
O Zé, farto de ser comido e humilhado (cujo expoente máximo se encontra numa bananeira daquelas altas, barata grande e tonta)vai acabar por lhes dar uma marretada nos cornos, salvo seja.
Enviar um comentário